p*** mer**...
tenho uma zica fodida com diferencial!!
hahahahaha
pqp!!
então...hoje tava andando suave com a savage, dando uns saltinhos muito baixos e bem sussa...só pra regula a temperatura e a mistura do motor !!!
dei um saltinho MUITO besta e o carrinho travou nao entendi como..eu tava m primeira ainda e o carro aterrisou certinho..sem conta que o salto foi bem baixo nao deu 10 cm!!
então fui verificar e agora as rodas de traz estão rolando solta...
achei que o problema fosse no diferencial, já que eu rodava uma roda e a outra nao se mechia, a tração ja passava para o eixo central.
então eu dismontei o carro até chegar no diferencial trazeiro...só que aparentemente ele esta funcionando bem por dentro, já que eu rodo um e o outro roda para o lado oposto..sem problema nenhum..eu não consegui abrir o diferencial, preciso de uma chave de fenda de melhor qualidade do tamanho exato, as que eu tenho tão expanando o parafuso.
só que quando eu coloco o diferencial no carro eu giro uma roda e a outra nem se meche, a tracção vai direto para o eixo central do carro. e quando eu seguro o freio, travando o eixo central, as rodas giram certinho do jeito que deveria girar com o diff funcionando.
eu não sei aonde pode ser esse problema, quase certeza que não é no differencial mas numca se sabe...
se alguem tiver alguma duvida ai para me ajudar eu agradeço!!!!
obrigado!
diff savage
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: diff savage
É com certeza falta do parafuso se segura o copo onde encaixa o dogbone...
Meta trava rosca, mas comigo isso mais tarde ou mais cedo acaba por desapertar, mas ajuda...
Cumps
Meta trava rosca, mas comigo isso mais tarde ou mais cedo acaba por desapertar, mas ajuda...
Cumps