diff savage

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

GuiForlin

diff savage

Mensagem por GuiForlin »

p*** mer**...
tenho uma zica fodida com diferencial!!
hahahahaha
pqp!!
então...hoje tava andando suave com a savage, dando uns saltinhos muito baixos e bem sussa...só pra regula a temperatura e a mistura do motor !!!
dei um saltinho MUITO besta e o carrinho travou nao entendi como..eu tava m primeira ainda e o carro aterrisou certinho..sem conta que o salto foi bem baixo nao deu 10 cm!!
então fui verificar e agora as rodas de traz estão rolando solta...
achei que o problema fosse no diferencial, já que eu rodava uma roda e a outra nao se mechia, a tração ja passava para o eixo central.
então eu dismontei o carro até chegar no diferencial trazeiro...só que aparentemente ele esta funcionando bem por dentro, já que eu rodo um e o outro roda para o lado oposto..sem problema nenhum..eu não consegui abrir o diferencial, preciso de uma chave de fenda de melhor qualidade do tamanho exato, as que eu tenho tão expanando o parafuso.
só que quando eu coloco o diferencial no carro eu giro uma roda e a outra nem se meche, a tracção vai direto para o eixo central do carro. e quando eu seguro o freio, travando o eixo central, as rodas giram certinho do jeito que deveria girar com o diff funcionando.

eu não sei aonde pode ser esse problema, quase certeza que não é no differencial mas numca se sabe...

se alguem tiver alguma duvida ai para me ajudar eu agradeço!!!!

obrigado!
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: diff savage

Mensagem por lucasaf »

dogbone????
--
Imagem
Lucas Francisco
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: diff savage

Mensagem por vascocosta »

É com certeza falta do parafuso se segura o copo onde encaixa o dogbone...

Meta trava rosca, mas comigo isso mais tarde ou mais cedo acaba por desapertar, mas ajuda...

Cumps :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Responder

Voltar para “Off-road”