Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por SCHUMACHER »

Comprei na Amainhobbies, há um mês e meio, e chegou tudo rápido. Fui taxado, pois o toral foi uns 200 dólares, mas chegou em dez dias.
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

Já eu comprei na Amain faz uns 50 dias e não chegou. Já outras compras no ebay as compras tem chegado rápido...em torno de 12 a 15 dias.
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

Tenho uma compra do ebay há mais de 30 dias e nada de chegar. Já me enviaram a reposição, esta sim está a caminho, deve dar entrada no brasil até amanhã...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

fernandoboteon escreveu:Já eu comprei na Amain faz uns 50 dias e não chegou. Já outras compras no ebay as compras tem chegado rápido...em torno de 12 a 15 dias.

NOSSA CARA... agora vc me assustou... eu fiz 2 compras de 49 dolares na a main hobbies a 11 dias.... as duas pelo frete mais barato!!!
phoda!!!
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

SCHUMACHER escreveu:Comprei na Amainhobbies, há um mês e meio, e chegou tudo rápido. Fui taxado, pois o toral foi uns 200 dólares, mas chegou em dez dias.

aí SCHUMACHER qual foi a forma de frete que vc usou na sua compra???

com relacao a taxa... qtos % vc teve que pagar... eu to querendo comprar um Spektrum dx3r só q eh $300,00 dai eu não sei quanto vou ter que pagar de taxa

valeu!! []s
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

Pessoal....to querendo colocar no meu futuro DBX bateria recarregavel no lugar das pilhas....como seria isso....

pq no carrinho pelo que li são pilhas AA....como eu encaixaria uma bateria?

ele em com uma peça tipo esta aqui http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LX0853&P=7

OU não???
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

ROGESM escreveu:Pessoal....to querendo colocar no meu futuro DBX bateria recarregavel no lugar das pilhas....como seria isso....

pq no carrinho pelo que li são pilhas AA....como eu encaixaria uma bateria?

ele em com uma peça tipo esta aqui http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LX0853&P=7

OU não???

a bateria é essa aqui: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XMEY1&P=ML
é so tacar ela dentro daquela caixa e pronto
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

Obrigado Su3zero....então esta bateria ja vai servir no DBX.....até agora tudo ok....e como vc recarrega ela??
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

carrega com isso... http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHCF1&P=ML

ou vc pode comprar uma fonte aqui mesmo de 6v... com baixa corrente...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

pelo que percebi a bateria indicada tem um conector U....e este carregador tem conector J FUTABA....daria certo???
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

fernandoboteon escreveu:Já eu comprei na Amain faz uns 50 dias e não chegou. Já outras compras no ebay as compras tem chegado rápido...em torno de 12 a 15 dias.

hauahauah Te fudeu! Mas foi teu batisado, primeira compra no exterior, tem que pagar taxa ou ser perdida! Já fiquei sem ver encomenda durante quase 90 dias, mas depois deu tudo certo. Agora, nas minhas ultimas 40 compras, nao peguei alfandega (o Fernando nao me deixa menitr).
Abraço e arruma logo esse carburador, pra eu poder te dar um laço! Hahahaha
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

rafa_sd escreveu:

hauahauah Te fudeu! Mas foi teu batisado, primeira compra no exterior, tem que pagar taxa ou ser perdida! Já fiquei sem ver encomenda durante quase 90 dias, mas depois deu tudo certo. Agora, nas minhas ultimas 40 compras, nao peguei alfandega (o Fernando nao me deixa menitr).
Abraço e arruma logo esse carburador, pra eu poder te dar um laço! Hahahaha

Bom, vamos por partes...rsrsrs

Quanto ao batismo, tá loco, isso é pra ferrar a vida do peão..e como tu mesmo disse Rafa, por se tratar de ser a primeira tem que ter mais "emoção"...hehe...quanto as outras compras que fiz no ebay, não passaram de 15 dias para serem entregues, tudo pelo frete mais barato.
Eu não conheço cara mais "sortudo" que o Rafa, pois o cara montou o carro todo lá de fora e não foi pego uma única vez na receita!!!! TÁ LOCO!!!

O cabrburador deve tá chegando em breve meu galo, ai aquela Savage vai ao mato certo!!!! ahhahaha
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

skrall escreveu:

NOSSA CARA... agora vc me assustou... eu fiz 2 compras de 49 dolares na a main hobbies a 11 dias.... as duas pelo frete mais barato!!!
phoda!!!

Ai Skral, é sua primeira compra??? Se for a primeira, pode ser que você tenha sido "batizado" como diz o Rafa....hehhehe

mas não esquenta que um dia elas chegam!

abraço
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

ROGESM escreveu:pelo que percebi a bateria indicada tem um conector U....e este carregador tem conector J FUTABA....daria certo???

Sim... tem que trucar... todos os packs são futabaJ... então eu comptrei um conector e troquei no liga e desliga do radio
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
krlospj

Mensagem por krlospj »

Pessoal:

Sou novato e até que em fim consegui passar por todas as paginas, e agradeço a todos voces pela ajuda e seguindo os conselhos ja solicitei a curva de traxxas e algumas peça de suspenção e vi alguns comentarios e ate fotos de dbx e dst com rodas de Jato. Os comentario eram que teria que "alargar" um pouco mais a furação da roda mas a minha pergunta é se o sextavado do jato é de 12mm ou eu tenho que comprar um adaptador para encaixar a roda ?
Responder

Voltar para “Off-road”