Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por skrall »

fernandoboteon escreveu:
skrall escreveu:
fernandoboteon escreveu:Já eu comprei na Amain faz uns 50 dias e não chegou. Já outras compras no ebay as compras tem chegado rápido...em torno de 12 a 15 dias.

NOSSA CARA... agora vc me assustou... eu fiz 2 compras de 49 dolares na a main hobbies a 11 dias.... as duas pelo frete mais barato!!!
phoda!!!

Ai Skral, é sua primeira compra??? Se for a primeira, pode ser que você tenha sido "batizado" como diz o Rafa....hehhehe

mas não esquenta que um dia elas chegam!

abraço

BATIZADO??? a PF que não brinque... não ultrapassei o valor de $50,00... não posso ser taxado...
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Peças em alumínio
Vcs sabem se compensa fazer peças em alumínio?

Quais poderiam ser feitas?

É que meu primo trabalha com tornos, fresa, usinagem e ele falou que faz qualquer tipo de peça, inclusive ele viu o carrinho ja e disse que é tranquilo.

Falow
Iberê
Iberê
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

krlospj escreveu:Pessoal:

Sou novato e até que em fim consegui passar por todas as paginas, e agradeço a todos voces pela ajuda e seguindo os conselhos ja solicitei a curva de traxxas e algumas peça de suspenção e vi alguns comentarios e ate fotos de dbx e dst com rodas de Jato. Os comentario eram que teria que "alargar" um pouco mais a furação da roda mas a minha pergunta é se o sextavado do jato é de 12mm ou eu tenho que comprar um adaptador para encaixar a roda ?

o sextavado eh o mesmo,nao precisa comprar mais nada,mas lembre-se,vc deve comprar as rodas trazeiras do jato,,ou as dianteiras dos eletricos,que sao as mesmas(traxxas),e o furo deve abrir bemm pouco,a diferença é pouca,ok
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

skrall escreveu:
fernandoboteon escreveu:
skrall escreveu:
fernandoboteon escreveu:Já eu comprei na Amain faz uns 50 dias e não chegou. Já outras compras no ebay as compras tem chegado rápido...em torno de 12 a 15 dias.

NOSSA CARA... agora vc me assustou... eu fiz 2 compras de 49 dolares na a main hobbies a 11 dias.... as duas pelo frete mais barato!!!
phoda!!!

Ai Skral, é sua primeira compra??? Se for a primeira, pode ser que você tenha sido "batizado" como diz o Rafa....hehhehe

mas não esquenta que um dia elas chegam!

abraço

BATIZADO??? a PF que não brinque... não ultrapassei o valor de $50,00... não posso ser taxado...

amigo,nao se iluda,hehe,,,eu nao fui taxado em tudo que comprei,porem fiz duas compras na amain de menos de U$35,00,que pegou taxa,,e conheço gente que nunca pegou taxa,,com no RJ por ex,,la eh bem dificil ser taxado.
ai o que rola eh o seguinte,,as vezes q nao fui taxado as compras chegaram entre 9 e 13 dias,,,pq se passa dos 20 dias por usps,ai fud.....,,é taxa na certa.
a ultima compra deu U$33,00,e tenho que pagas R$42,00 pra retirar,,,ta la ainda,tenho ate dia 17 pra retirar,INDIGNADO,mas fazer u que né.
Imagem
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

vc tem que pagar essa taxa onde pra retirar ?? na receita federal ou no correio ??? eu que moro no interior de sp, to fudido se for taxado e tiver que ir pra capital buscar a mercadoria na receita, pq sao só 365km de distancia oO
falou
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Sobre a Latin Hobby, li artigos sobre ela que ate 2007, alguns me desanimaram e outros animaram, no mercado livre as pessoas dizem coisas boas, e por agora como esta a fama dela, alguem sabe algo ?

Tem preços tentadores, mas confiáveis ???

A galera mais experiente o que acha ?

valeu moçada.
krlospj

Mensagem por krlospj »

biruta, muito obrigado, voce teria o codigo das rodas ?
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

biruta.com escreveu:amigo,nao se iluda,hehe,,,eu nao fui taxado em tudo que comprei,porem fiz duas compras na amain de menos de U$35,00,que pegou taxa,,e conheço gente que nunca pegou taxa,,com no RJ por ex,,la eh bem dificil ser taxado.
ai o que rola eh o seguinte,,as vezes q nao fui taxado as compras chegaram entre 9 e 13 dias,,,pq se passa dos 20 dias por usps,ai fud.....,,é taxa na certa.
a ultima compra deu U$33,00,e tenho que pagas R$42,00 pra retirar,,,ta la ainda,tenho ate dia 17 pra retirar,INDIGNADO,mas fazer u que né.

mais a taxa não eh apenas quando a mercadoria mais o frete passam de $50,00???
SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Mensagem por SCHUMACHER »

skrall escreveu:
SCHUMACHER escreveu:Comprei na Amainhobbies, há um mês e meio, e chegou tudo rápido. Fui taxado, pois o toral foi uns 200 dólares, mas chegou em dez dias.

aí SCHUMACHER qual foi a forma de frete que vc usou na sua compra???

com relacao a taxa... qtos % vc teve que pagar... eu to querendo comprar um Spektrum dx3r só q eh $300,00 dai eu não sei quanto vou ter que pagar de taxa

valeu!! []s

Opa, skrall, então, como eu sou desesperado, eu usei o "Express Mail International", é um pouco mais caro do que a forma que o pessoal geralmente pede. Comprei numa quarta, quinta já estava vindo de S.Francisco para SP; sexta chegou aqui; ficou no domínio da receita até terça; quarta o correio recebeu e quinta-feira colocou à minha disposição para retirada. Levou pouco mais de uma semana. Uma vez eu tinha pedido por "Priority". Levou mais um mês. Nas duas vezes fui tributado. O estranho é que na primeira (Priority) fui tributado em 40%, na segunda (Express) a taxa foi de 60%. Comprar por "priority" valeu a pena do ponto de vista financeiro, mas tem que ter paciência. Já por "express", devido ao frete caro, ficou quase o que eu pagaria aqui nos mesmos produtos, mas foi muito rápido. Resumindo, ou a gente é rico, ou tem que ter muita paciência ZZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzz.

Abraço
SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Mensagem por SCHUMACHER »

Sempre quando o valor total (mercadoria mais o frete passe dos 50 dólares). No meu caso, ambas as compras superaram e muito esse valor.
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

krlospj escreveu:biruta, muito obrigado, voce teria o codigo das rodas ?

TRA 5576A
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

skrall escreveu:
biruta.com escreveu:amigo,nao se iluda,hehe,,,eu nao fui taxado em tudo que comprei,porem fiz duas compras na amain de menos de U$35,00,que pegou taxa,,e conheço gente que nunca pegou taxa,,com no RJ por ex,,la eh bem dificil ser taxado.

uma correçao--a ultima compra que fiz deu U$24,56 + U$7,21(frete)=U$31,77.

como eu falei,nao sei qual criterio eles usam para tributar as encomendas,e tive que pagar R$42,00 de taxa,ainda nao retirei na agencia dos correios,,vou deixar la hospedada ate p prazo limite,dia 17,rsrs
Imagem
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

aí galera chegou hoje minhas compras; uma foi taxada a outra não! Pelo que eu andei vendo a Receita federal ta fazendo uma operação p evitar contrabando e vai durar até o dia das crianças, galera que comprou e a mercadoria estiver chegando nesse periodo(como eu por exemplo) temos mais chance de pagar imposto; outra coisa eu reparei que compras abaixo de 50 dolares quando são taxadas normalmente é por ter coisa com chip dentro (ja fui taxado com Radio futaba de 39 dolares, servos no total de 42 dolares e um carregador de bateria de 49 dolares) quando não tem coisa eletronica dentro é bem mais dificil de ser taxado. Acho que eles passam a mercadoria no Raio X e quando ve uns chips dentro dai eles fiscalizam e dai acabamos por sermos taxados.... coisa do brasil e ainda com esse dolar que não para desubir, a situação ta ficando preta!

Falow
Cristianoepm
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

to precisando de um fail safe, mas com o dolar nesse preço vo ter que comprar por aqui mesmo, oO
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

skrall escreveu:

Compras abaixo de U$ 50,00 dolares só não é taxado se for de pessoa física pra pessoa física, se for de pessoa jurídica pra pessoa física (caso da Tower, Amain, etc) é taxado sim, mesmo que seja apenas U$ 10,00 dolares. Agora, podem acontecer excessões...

Abraços...
Responder

Voltar para “Off-road”