Opa, será que no domingo tem gente na pista?
O negócio é ir votar e depois ir pra pista...hahaha
Abraços
COPA KAYPIRA - SHOPPING JARAGUÁ ARARAQUARA
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: COPA KAYPIRA - SHOPPING JARAGUÁ ARARAQUARA
Po galera, meu FW06 ainda não chegou
E neste sabado eu vou estar em SP e no domingo vou trabalhar na eleição... putz... assim vocês me deixam na vontade só...
Sei que é off-topic, porem como a galera que ta nesse topico é de ARARAQUARA mesmo... deixa eu aproveitar...
Meu Transmissor´é (ou melhor.. vai ser..) o da Kyosho que vem com o FW-06. Ele é de 12V. Porém as pilhas recarregaveis tem apenas 1,2V e se eu colocar 8 pilhas AA (que é o que ele pede) vai dar apenas 9,6V.. ou seja... ferrou.
Como eu faço? Alguem sabe me informar se eu fizer um pack de 600mAh de 12V para o Transmissor vai rolar legal? ou será que não fica bom?
Abração a todos!
E neste sabado eu vou estar em SP e no domingo vou trabalhar na eleição... putz... assim vocês me deixam na vontade só...
Sei que é off-topic, porem como a galera que ta nesse topico é de ARARAQUARA mesmo... deixa eu aproveitar...
Meu Transmissor´é (ou melhor.. vai ser..) o da Kyosho que vem com o FW-06. Ele é de 12V. Porém as pilhas recarregaveis tem apenas 1,2V e se eu colocar 8 pilhas AA (que é o que ele pede) vai dar apenas 9,6V.. ou seja... ferrou.
Como eu faço? Alguem sabe me informar se eu fizer um pack de 600mAh de 12V para o Transmissor vai rolar legal? ou será que não fica bom?
Abração a todos!
Então, pode ficar frio que com 8 pilhas AAA de 1,2V (recarregáveis) seu rádio vai funcionar sem problema.
Eu mesmo uso pilhas recarregáveis. Ainda não fiz um pack pro rádio.
Abraço
Eu mesmo uso pilhas recarregáveis. Ainda não fiz um pack pro rádio.
Abraço
Noro, valew pela resposta
Mas será que da pra usar com 600mAh?
Abraços
Mas será que da pra usar com 600mAh?
Abraços
se tiver pegando realmente estes 600mAh, pode usar sem problema, com 600mAh deve durar mais de 30 minutos com certeza...
vale atentar que no carro não se deve usar 4 pilhas recarregaveis, pois ao contrario do radio, os servos não funcionam tão bem com menos voltagem...
seithan...
vale atentar que no carro não se deve usar 4 pilhas recarregaveis, pois ao contrario do radio, os servos não funcionam tão bem com menos voltagem...
seithan...
Galera, que horas começa o Campeonato no domingão?
E no sabado.. que horas que a galera vai estar ai pra inaugurar a pista?
E uma ultima duvida... essa nova pista será aberta para todos? teremos que pagar mensalidades ou algo do genero para utilizar de dias de semana e tal?
A pista antiga foi desativada?
Abraço a todos!
E no sabado.. que horas que a galera vai estar ai pra inaugurar a pista?
E uma ultima duvida... essa nova pista será aberta para todos? teremos que pagar mensalidades ou algo do genero para utilizar de dias de semana e tal?
A pista antiga foi desativada?
Abraço a todos!
Aeeeee.....
isso mesmo.. vamos agitar esse shopping aí.... haushuashuhu
que horas vai começar ? na parte da tarde ?
mais ou menos 13 horas? ja que provavelmente só vai ter pró...
ou vai ter RTR também? pessoal aqui ja perguntou e de bauru também..
valeu galera...
isso mesmo.. vamos agitar esse shopping aí.... haushuashuhu
que horas vai começar ? na parte da tarde ?
mais ou menos 13 horas? ja que provavelmente só vai ter pró...
ou vai ter RTR também? pessoal aqui ja perguntou e de bauru também..
valeu galera...