MarcosCorreia escreveu:pessoal onde acho o tutorial para fazer o cabo? uso um M8 e ele tem saida dsc...abraço
Se não me engano tem um grande tutorial criado pelo nosso amigo Dennis no site aarcdoabc.com.br .
Valeu ...
Luciano Assis
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
MarcosCorreia escreveu:pessoal onde acho o tutorial para fazer o cabo? uso um M8 e ele tem saida dsc...abraço

andremecanico escreveu:bomsev escreveu:andremecanico escreveu:POSSO USAR NESTE SIMULADOR O CONTROLE QUE VEIO NO MEU CARRO ? TENHO UM fAZER PURETEN E TAMBEM UMA FW-05 TODOS KYOSHO. CASO EU POSSA USAR, ONDE COMPRO O CABO PRA LIGAR AO PC OU COMO EU FAÇO O CABO ?
Não é cabo, para o teu caso é um adaptador que irás ligar ao teu receptor.
Podes comprar em sites de china como rcmart, mushroom, etc
Nao achei essas paginas que vc citou na china .
www.rcmart.com, nao acha enem a outra

Marcos Correia , muito obrigado pela resposta.. acho que esta nesse link...alexandreminetto escreveu:Italo
Os cabos flat tem numeração cara. Olha no adaptador, bem no local onde sai os cabos, na capa plastica tem os numeros 1 e 2. Devem ser ligados corretamente no receptor. Ah, no jogo tu tem que selecionar como controlador o VRC2- USB adapter.
Voce deve ter selecionado o outro adaptador, dai da problema. Selecione o adaptador 2.
MarcosCorreia
Aqui está o tutorial para fazer o cabo, e como configurar no PC.
http//www.rcmasters.com.br/index.php?name=News&file=article&sid=222
AbraçoO

ANTERO escreveu:OLA AMIGOS. NAO DA PARA FAZER UMA INTERFACE TABAJARA??? PRA LIGAR EM UM RADIO QUE TENHO AQUI PARADO.

djtwincam escreveu:Denis,
sabe se tem como fazer esse mesmo cabo com USB?
meu computador não tem saida LPT.
Obrigado!