Ramiel escreveu:Nossa, vc é muito corajoso. O radioplate da capricorn dá 1/3 do preço do carro quase. Mas ficou bem legal!
Acho que foi 200 e poucos o radio Plate + o Tanke. E comprei os 2 modelos diferentes. Mas ta valendo para ter uma réplica do RRR que venceu o mundial 2008... ja encomendei os mesmos servos..hehehe.
A finalidade do Radio plate usando tanke de NT1 é baixar o CG do carro e baixa mesmo. Além disso os da Capricorn parecem ser mais resistentes, do RRR ja quebrei 2 ali onde fixa a parte de traz do servo do acelerador.
A centax WCE, ja li que aumenta 20% de performance em relação a original do RRR. As peças dela são menores . Parece miniatura.
Editado pela última vez por wagnerrs em 08 Out 2008, 17:10, em um total de 4 vezes.
rodrigo escreveu:ONDE COMPROU AS PEÇAS?.. TA SHOW..
Comprei com o Tinho da CIA Paulista.
Eu estou achando que a Capricorn vai lançar um Kit completo (CWCTP) do V-one RRR que venceu o mundial 2008. Pelo menos da a entender na página.
Além do Radioplate-tanke NT1 e Centax WCE, tem o disco de freio, torres e outras peças da transmissão trazeira.
Editado pela última vez por wagnerrs em 08 Out 2008, 17:41, em um total de 1 vez.
Meu colega de equipe tem um G4+, andou com ele primeira vez na ultima corrida e para falar a verdade fiquei imprecionado com a performance do carro, muito "esperto" em retomada e final e ótimo de estabilidade com setup de caixa. É um G4+ e LRP 2 tuned.
maxrcp escreveu::) que bom eu vou muito com a cara dos g4.. tive um RTR mas nao consegui me acertar com ele
uma hor foi motor outra hora setup e acabei tomando pau dos fw:(
mas nao desistirei pois sei que o carro tem potencial
estranho porque nossos Lemans mesmo sendo de caixa chegaram na frente até de V-one R, FW06 e FW05 Tunado com Centax, motor TT, etc e pilotados por pilotos de Paulista e Brasileiro. Na associação que corro a maioria que corre na RTR também corre na PRO12. E depois que colocamos a ED e UFO 2, mesma coisa e o carro ficou ainda melhor de retomada. O que vira + perto é V-one R (que não é RTR mas tem um correndo nessa categoria) com OS 12 CVR. FW com TT.15 e centax tem só um pouco mais final.
é por isso que assim que o dolar der uma baixada ( daqui a uns 8374928738anos) vou pro g4 denovo...sonao sei se vo de rtr ou pro..
mais isso eh assunto pra outro topico, que por sinal tem varios...
Ramiel escreveu:Nossa, vc é muito corajoso. O radioplate da capricorn dá 1/3 do preço do carro quase. Mas ficou bem legal!
Acho que foi 200 e poucos o radio Plate + o Tanke. E comprei os 2 modelos diferentes. Mas ta valendo para ter uma réplica do RRR que venceu o mundial 2008... ja encomendei os mesmos servos..hehehe.
A finalidade do Radio plate usando tanke de NT1 é baixar o CG do carro e baixa mesmo. Além disso os da Capricorn parecem ser mais resistentes, do RRR ja quebrei 2 ali onde fixa a parte de traz do servo do acelerador.
A centax WCE, ja li que aumenta 20% de performance em relação a original do RRR. As peças dela são menores . Parece miniatura.
200 Reais?
Isso tá 118 dolares no murnan
A centax da capricorn é a mesma q a sirio power clutch. Essa centax num Sirio Evo4 fica o bixo! Só q é um pé no saco acertar ela.
E vc realmente tem sorte, nunca vi ninguém quebrar radio plate do V1 até hj.
200 Reais? Isso tá 118 dolares no murnan A centax da capricorn é a mesma q a sirio power clutch. Essa centax num Sirio Evo4 fica o bixo! Só q é um pé no saco acertar ela. E vc realmente tem sorte, nunca vi ninguém quebrar radio plate do V1 até hj.
Pior que foi 2 no mesmo lugar. Uma vez perdeu o radio, e outra carro parado e pankada de outro piloto.