sebasenz escreveu:dsousa escreveu:alguem ta teve problema com a latinhobby.com ?
fiz um deposito no dia 28 de maio e até hoje nao consegui uma confirmacao concreta de me me enviaram o produto..
me mandaram um rastreamento dos correios, depois me mandaram email dizem e era um outro numero q nem estava cadastrado nos correios...
ligo la e so da na caixa postal..
enfim, alguem ja teve problema?
Olá, acho que me ferrei também....caí no conto do vigário...me falaram Bem da Latin Hobby....fui lá..comprei um US SPORTS..isso no dia 12/07/08.
Amanhã faz um mês e nada. Vou aguardar mais um pouco, pois afinal o correio estava em greve e as coisas lá segundo o Henrique da Latin Hobby estão bem desorganizadas..
Mas aquela turma que não brinque comigo...
latinhobby problemas
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: latinhobby problemas
É... dia 30 completam dois meses que realizei uma compra no LatinHobby e até hoje nada! Estou começando a ficar preocupado.
É negada com a Latin Hobby não deu...o Henrique me devolveu o dinheiro.......mas tive que botar o 42 na cintura....
Comprei um RAZE 1/8 na Center Hobby aqui em Curitiba memsmo...veio em 3 dias....Os piás são bem atenciosos...
Comprei um RAZE 1/8 na Center Hobby aqui em Curitiba memsmo...veio em 3 dias....Os piás são bem atenciosos...
Despois de três meses da data do pagamento da compra feito na Latin Hobby ainda não tive resposta da empresa sobre o motivo da demora. Não atendem telefones, nem respondem emails (a menos que você se passe por um novo comprador e pergunte sobre os produtos) . Isso é ser correto?
Roger
ALguem poderia me indicar uma boa loja para ver os preços do JATO 3.3 RTR - TRAXXAS E O INFERNO MP 7.5 SPORTS 3 RTR ??
Se poderem me ajudar eu agradeço! Sou de Piracicaba - SP. Pode ser alguma loja na net mesmo.
Valeu Galera!
Se poderem me ajudar eu agradeço! Sou de Piracicaba - SP. Pode ser alguma loja na net mesmo.
Valeu Galera!
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Bom pessoal,eu comprei meu dbx pelo latinhobby tb, se nao me engano foi em março ou algo assim nao me lembro ao certo.
olhei bem o site, na epoca da compra, e reparei que havia alguns produtos com indicação , import, na frente do nome, liguei la para o henrique , nao o conhecia até entao, e fui tirar algumas duvidas antes da compra. segundo ele o import, significava, que, vc deveria pagara as taxas e impostos, e ainda esperar o produto vir de fora do pais, pois ainda iriam importar.
havia na listagem do site, 2 itens Kyosho DBX um com import e outro sem import, perguntei se eles tinham o DBX EM ESTOQUE PARA PRONTA ENTREGA, resposta do henrique, SIM TEMOS, perguntei se era o caso desse KYOSHO DBX q estava sem o import, ele confimrou, ok agradeci desliguei o tel e comprei pelo site.
1 semana depois, email, sem resposta, bom, para nao ser chato esperei mais 1 semana
3 semanas depois, ligação. ah esta para ser colocado no correio essa semana ja lhe mandaremos o numero de restreamento, achando q seria verdade nem discuti.
+ 1 semana, ainda nao foi blablabla
bom ai minha mulher q eh advogada , e estressada ,kkkkkk resolveu entrar na conversa, ameaçou processo e tal, o henrique contrapos com a ideia de estorno, nao queriamos estorno, queriamos o cumprimento do acordo.
isso ja com 6 semanas depois da compra
7 semanas, liguei la, perguntei pra ele,
- O henrique, vc havia me dito na nossa primeira conversa q tinha o produto em estoque e para pronta entrega,
- sim temos, mas demorou para ser enviado ao Brasil
- mas como enviado ao brasil c vc tem em estoque
- nosso estoque nao fica no brasil
nao sabia se pulava pela janela, se xingava, c pegava um onibus ateh la, se caia na gargalhada , olha, sei q me senti um verdadeiro bobo
depois dessa redação q escrevi, preciso falar tb que o produto chegou, todo ok, bonitinho .
mas acredito que tudo isso poderia ter sido evitado, apenas com a verdade, mesmo se o henrique falasse, olha so daki 2 meses, eu realmente iria comprar com ele da mesma forma, pois estava desiludido com uma loja de automodelismo q tem na rua pedroso de morais em sao paulo, bairro de pinheiros.
se eu soubesse de antemao o prazo, nao teria ligado pra ele tantas vezes, nao precisaria ter ameaçãdo com um eventual processo, e nem ele precisaria ter me mandado um brinde como desculpas, todos estariamos felizes para sempre hehehe, sem stress e com o bom convivio
moral da historia, escrevi demais
abraço a todos
olhei bem o site, na epoca da compra, e reparei que havia alguns produtos com indicação , import, na frente do nome, liguei la para o henrique , nao o conhecia até entao, e fui tirar algumas duvidas antes da compra. segundo ele o import, significava, que, vc deveria pagara as taxas e impostos, e ainda esperar o produto vir de fora do pais, pois ainda iriam importar.
havia na listagem do site, 2 itens Kyosho DBX um com import e outro sem import, perguntei se eles tinham o DBX EM ESTOQUE PARA PRONTA ENTREGA, resposta do henrique, SIM TEMOS, perguntei se era o caso desse KYOSHO DBX q estava sem o import, ele confimrou, ok agradeci desliguei o tel e comprei pelo site.
1 semana depois, email, sem resposta, bom, para nao ser chato esperei mais 1 semana
3 semanas depois, ligação. ah esta para ser colocado no correio essa semana ja lhe mandaremos o numero de restreamento, achando q seria verdade nem discuti.
+ 1 semana, ainda nao foi blablabla
bom ai minha mulher q eh advogada , e estressada ,kkkkkk resolveu entrar na conversa, ameaçou processo e tal, o henrique contrapos com a ideia de estorno, nao queriamos estorno, queriamos o cumprimento do acordo.
isso ja com 6 semanas depois da compra
7 semanas, liguei la, perguntei pra ele,
- O henrique, vc havia me dito na nossa primeira conversa q tinha o produto em estoque e para pronta entrega,
- sim temos, mas demorou para ser enviado ao Brasil
- mas como enviado ao brasil c vc tem em estoque
- nosso estoque nao fica no brasil
nao sabia se pulava pela janela, se xingava, c pegava um onibus ateh la, se caia na gargalhada , olha, sei q me senti um verdadeiro bobo
depois dessa redação q escrevi, preciso falar tb que o produto chegou, todo ok, bonitinho .
mas acredito que tudo isso poderia ter sido evitado, apenas com a verdade, mesmo se o henrique falasse, olha so daki 2 meses, eu realmente iria comprar com ele da mesma forma, pois estava desiludido com uma loja de automodelismo q tem na rua pedroso de morais em sao paulo, bairro de pinheiros.
se eu soubesse de antemao o prazo, nao teria ligado pra ele tantas vezes, nao precisaria ter ameaçãdo com um eventual processo, e nem ele precisaria ter me mandado um brinde como desculpas, todos estariamos felizes para sempre hehehe, sem stress e com o bom convivio
moral da historia, escrevi demais
abraço a todos
a unica coisa eterna no universo é o movimento
Ainda estou na espera depois de três meses e meio....
Acho que terei que recorrer a justuça....
Gilmar escreveu:Ainda estou na espera depois de três meses e meio....
3 meses... já com 45 dias eu já começo a encher o saco.. cara se eu fosse tu não esperaria mais..
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Que pena que ainda tem gente que cai no conto da latin hobby, eu cai também amuito tempo.
Aqui no fórum já tem muitos tópicos sobre a latin, ela já é conhecida pelos golpes.
Abraço e boa sorte
Aqui no fórum já tem muitos tópicos sobre a latin, ela já é conhecida pelos golpes.
Abraço e boa sorte
Que coisa mais triste, boicote geral na LatinHobby.....Nunca comprei lá e agora que não passo nem na porta do dono...
Pessoal eu tambem sou mais um a ter caido no golpe da Latin Hobby, estou entrando no terceiro mes que paguei e nada... sem satisfaçoes e etc por parte do Henrique.
Eu li que um colega falou sobre a possibilidade de processar ou entrar na justiça... alguem sabe poderiamos fazer isso ou nos unirmos para receber nosso dinheiro de volta e tentar parar as atividades desta pessima empresa?
Eu li que um colega falou sobre a possibilidade de processar ou entrar na justiça... alguem sabe poderiamos fazer isso ou nos unirmos para receber nosso dinheiro de volta e tentar parar as atividades desta pessima empresa?
Eletro Nitro
Depois de quatro meses recebi da Latin Hobby a minha encomenda. E ao contrario do que todos dizem a demora mesmo foi devido aos atrapalhos da Loja, pois, os tramites entre EUE/Brasil/alfândega foi de suas semanas.
Quase quatro meses e até agora nada de meu Blade cx2 comprado e pago com boleto bancario, o quedevo fazer com a Latin Hobby?
Para quem reclamar, a quem recorrer, é dessa formaque querem que o comercio na internet cresça????
ta bom eu sou só uma andorinha....e uma andorinha não faz verão....
Para quem reclamar, a quem recorrer, é dessa formaque querem que o comercio na internet cresça????
ta bom eu sou só uma andorinha....e uma andorinha não faz verão....
Roger
O que a nivel legal é possível ser feito aqui na internet com relação a esta loja???? a internet tem ferramentas legais para que se possa fazer esta loja cumprir aquilo que anuncia no site???? ou podemos até mesmo fazer este site sair da internet para não enganar mais nenhuma pessoa que gosta do modelismo???
Roger