Estou com a grana na mão para comprar meu automodelo, estou com duvida entre o (Raze da Duratrax que vem com motor 27) e o (Inferno MP 7.5 Sports 3 RTR) gostaria de uma opinião de voces. Qual é o melhor que devo comprar????? Alguem sabe de algum lançamento da Kyosho?
Qual devo Comprar ???????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Qual devo Comprar ???????
Pessoal. (me ajudem...)
Estou com a grana na mão para comprar meu automodelo, estou com duvida entre o (Raze da Duratrax que vem com motor 27) e o (Inferno MP 7.5 Sports 3 RTR) gostaria de uma opinião de voces. Qual é o melhor que devo comprar????? Alguem sabe de algum lançamento da Kyosho?
Re: Qual devo Comprar ???????
Fala Dado. Bem vindo ao Forum.
Aqui no RCMasters, nós encorajamos todos os usuários a pesquisarem no Forum para solucionar suas dúvidas antes de abrir tópicos repetidos..
Por exemplo: Sua dúvida pode ser bastante "clareada" lendo este tópico aqui:
/viewtopic.php?t=16160
Boa sorte!
Aqui no RCMasters, nós encorajamos todos os usuários a pesquisarem no Forum para solucionar suas dúvidas antes de abrir tópicos repetidos..
Por exemplo: Sua dúvida pode ser bastante "clareada" lendo este tópico aqui:
/viewtopic.php?t=16160
Boa sorte!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Boa abib...
Gosto de ajudar os iniciantes, mas responder a mesma dúvida que ja ta respondida em um tópico de 2 semanas atrás é fogo...
AbraçoO
Gosto de ajudar os iniciantes, mas responder a mesma dúvida que ja ta respondida em um tópico de 2 semanas atrás é fogo...
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Ja dei essa mancada!!! hehehe