Pessoal... sou novo no modelismo e possuo um Kyosho DBX...
Meu servo de Aceleração queimou (Kyosho perfex KS-3DS) e agora preciso de outro mais não tenho muito conhecimento sobre servos para comprar e estou procurando ajuda aqui
vi esse servo no ML HEXTRONIC 13/15 KG por R$46,00 e me chamou a atencao pelo preço... não quero um servo excelente... não sou competidor só quero um que faça meu carro andar de novo e que seja bom...
o servo da kyosho tem qtos Kg/f??? qual eh bom para aceleração?? servo com qtos Kg/f?
vou usar em um receptor Spektrum
o futaba s3003 eh melhor do que esse HEXTRONIC 13/15 KG???
agradeço a atenção e a ajuda aí []s!
Servo HEXTRONIC 13/15 KG?!?!?!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Servo HEXTRONIC 13/15 KG?!?!?!
Olá amigo , os servos hextronics são bons por terem bastante torque, mas não são muito confiáveis, eu instalei um no meu carro e tinha hora que ele ficava um pouco doido sei lá, mas se é só para brincar pode colocar sem medo apesar de ser forte demais para aceleração, acho que o futaba 3003 é menos de 5kg/f e ficaria bom demais no seu caso, pois na aceleração/freio não precisa tanta força e sim de "precisão", o que é o caso do futaba, além de ser bem mais confiável, o servo HTX 13kg eu colocaria em direção que necessita de mais força, agora se quiser servos bons pega futaba digital vai ter resposta rápida e precisa já que vç tem o sistema spektrum, porém são bem mais caros, em torno de U$100 ou mais.
abç e boa sorte
Renato.
abç e boa sorte
Renato.
I BELONG TO JESUS
- skrall
- Piloto Sport

valeu aw renato... vou ficar com o futaba mesmo entao.. grande abraco!!!rsilfer escreveu:Olá amigo , os servos hextronics são bons por terem bastante torque, mas não são muito confiáveis, eu instalei um no meu carro e tinha hora que ele ficava um pouco doido sei lá, mas se é só para brincar pode colocar sem medo apesar de ser forte demais para aceleração, acho que o futaba 3003 é menos de 5kg/f e ficaria bom demais ......
abç e boa sorte
Renato.
Gustavo!!!
Este servo já foi bastante discutido aqui no Forum.. Era só da uma procurada sobre HExtronic..
Ele é igual o MG995 (tb é só procurar no Forum)..
Qto a força dos servos 3003, tb era só procurar.. só que agora no Google..
Tá tudo lá: Força: 3.2 kg-cm Com 4.8 Volts ou 4.1 kg-cm Com 6 Volts
Ele é igual o MG995 (tb é só procurar no Forum)..
Qto a força dos servos 3003, tb era só procurar.. só que agora no Google..
Tá tudo lá: Força: 3.2 kg-cm Com 4.8 Volts ou 4.1 kg-cm Com 6 Volts