ola pessoal,
sou novo por aqui, e estou começando neste hobby agora
antes de criar este tópico eu pesquisei no fórum mas não achei resposta sobre o que procuro, por favor, c alguém puder me ajudar, fico feliz!
depois de ter ganho um brinquedo de minha noiva (um carrinho de controle remoto da Candide que vende na Ri Rappy.... rs) resolvi comprar um rc de verdade, porem são muitos os modelos, marcas, motores, etc... então como não tenho experiência com isto gostaria de opinião de vcs!
como o nome do tópico mesmo diz, estou pretendendo comprar este modelo de RC, um Exceed RC 3.0cc, gostaria da opinião de vcs...
não sei c é permitido isso aqui no fórum, se não for entenderei se for bloqueado ou retirado meu topico, mas este é o link do produto a venda no mercado livre, e q estou a fim de comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-30cc-_JM
por vafor, me digam c é bom, se tem chances de upgrades das peças, etc...
Ja me falaram que a performance dele não é boa pois não possui motor brushless (acho q é isso), e que a velo dele não chegaria nos 100 km/h nem em queda livre rs... mas como não sei pilotar estas coisas ainda não quero desbancar 2 mil do bolso pra detonar numa parede kkkk...
então gostaria de saber se é possível a troca do motor dele por um brushless quando eu quiser mais adiante, pneus melhores, amortecedores etc....
Muito obrigado!!!