Pois é pessoal, não sei exatamente porque , mas um pack novo de baterias que tenho (novo mesmo, 1 mês de uso) simplismente perdeu completamente a carga. Medi com multímetro e colocando ele no Planecon não carrega, indica 00 na voltagem. Minha pergunta é a seguinte: Consigo salvar este pack? De que forma?
Agradeço a ajuda dos amigos!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
wagnerrs escreveu:Tentou carregar num Triton ou ICE? JA salvei uns packs no Triton.
Então Wagner, não tentei até porque não conheço quem tenha estes carregadores? Mas, se conseguir, qual seria a orientação? Allguém já me falou que se colocar no Planecon com a menor taxa de carga pode ser possível que pegue. O que você acha?
Luciano Aquino
hum será que vc não dexo cair no chao? pq uma vez eu deixei cair e um dos pontos das pilhas que existem la dentro se rompeu e dai tbm não marca nada de voltagem pq o circuito se rompeu entende...
T+
O Luciano..............revisa o pack e se precisar eu tenho triton.........me entrega o pack que vejo o que dá pra fazer.................
PS: vc montou o pack ou comprou pronto? caso tenha feita pode ter uma célula(pilha com defeito)...................
Até mais...............
DIEGOAREND escreveu:O Luciano..............revisa o pack e se precisar eu tenho triton.........me entrega o pack que vejo o que dá pra fazer................. PS: vc montou o pack ou comprou pronto? caso tenha feita pode ter uma célula(pilha com defeito)................... Até mais...............
Olá Diego! Olá Pessoal!
Então, as coisas as vezes são mais simples do que imaginamos, e sempre é bom contar com a ajuda dos amigos! Tirei o termoretrátil ontem a noite e constatei uma ligação solta entre duas células. Fiz uma solda estanho e o pack tá lá, bonitão pegando carga no Planecon!
Agradeço mais uma vez a ajuda dos amigos!!!
Luciano Aquino