Aumento dos preços!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Re: Aumento dos preços!
Opa Pessoal,
Os Lojistas pagam impostos, funcionários, aluguel de loja, quem mexa nos sites e o primordial, todas as peças são importadas compradas no dólar.
Parem de chorar, se eles não aumentarem os preços dos pronta entrega, vão levar prejuízo.
Imagina vender uma Revo com dólar antigo, mo mesmo preço de um DBX com dólar novo, não tem como.
Tudo que é baseado em dólar, quando sobe, sobe tudo, mudem para hobby nacional, infelizmente é assim mesmo.
Eu acho que vcs deveriam rever seus conceitos, fica parecendo que os donos de lojas são tudo uns FD*, mas esquecem da mer** que é o nosso país quando o assunto é imposto.
Os Lojistas pagam impostos, funcionários, aluguel de loja, quem mexa nos sites e o primordial, todas as peças são importadas compradas no dólar.
Parem de chorar, se eles não aumentarem os preços dos pronta entrega, vão levar prejuízo.
Imagina vender uma Revo com dólar antigo, mo mesmo preço de um DBX com dólar novo, não tem como.
Tudo que é baseado em dólar, quando sobe, sobe tudo, mudem para hobby nacional, infelizmente é assim mesmo.
Eu acho que vcs deveriam rever seus conceitos, fica parecendo que os donos de lojas são tudo uns FD*, mas esquecem da mer** que é o nosso país quando o assunto é imposto.
- ,Julio
- Piloto Master

Sim, porém, quando o dolar aumenta os produtos sobem, quando o dolar desce, nada desce.
O Brasil é um absurdo quanto à imposto, aqui você paga 30 mil num carro pé de boi, o novo cá, vem com um tampão preto no lugar da luz de freio de cima (fugiu o nome).
Lá, nos EUA, olha quanto custa os carros!
Olha quanto custa um lustra móveis!
Eu não lembro direito, faz mto tempo que eu vi, mas eu sei que o lucro dos lugares em cima do produto é pequeno, pois os impostos comem tudo.
Mas que é uma mer** as lojas aumentarem tantos os preços é, quero ver abaixar quando o dolar descer.
O Brasil é um absurdo quanto à imposto, aqui você paga 30 mil num carro pé de boi, o novo cá, vem com um tampão preto no lugar da luz de freio de cima (fugiu o nome).
Lá, nos EUA, olha quanto custa os carros!
Olha quanto custa um lustra móveis!
Eu não lembro direito, faz mto tempo que eu vi, mas eu sei que o lucro dos lugares em cima do produto é pequeno, pois os impostos comem tudo.
Mas que é uma mer** as lojas aumentarem tantos os preços é, quero ver abaixar quando o dolar descer.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Baixam sim Júlio, demora mais pq o custo ainda é o de dólar alto, mas assim que vai chegando novas peças com preço baixo, vai mesclando com o alto, fazendo o tal Preço Médio. Até ficar somente o preço baixo.
Senão, teriamos preço altissímos desde que o dólar estava 3reais?
Eu queria que ficasse sempre nos 1.60 mas quando sobe da uma raiva mesmo, foda
Abraços
Senão, teriamos preço altissímos desde que o dólar estava 3reais?
Eu queria que ficasse sempre nos 1.60 mas quando sobe da uma raiva mesmo, foda
Abraços
É como o F_Barata falou.
Aumenta o preço da pronta entrega alegando que nao pode ter prejuizo.
Depois não baixa a etiqueta quando o cambio cai alegando que o custo pago foi o de dólar alto. Aí tem que "esperar as mercadorias que foram compradas com cambio baixo".
Mas é assim em qualquer segmento. Veja os postos de gasolina.
Aumenta o preço da pronta entrega alegando que nao pode ter prejuizo.
Depois não baixa a etiqueta quando o cambio cai alegando que o custo pago foi o de dólar alto. Aí tem que "esperar as mercadorias que foram compradas com cambio baixo".
Mas é assim em qualquer segmento. Veja os postos de gasolina.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Os mercados estão voláteis com tendência de alta dos preços, justamente pela falta de dólares no mercado nacional, dificultando empresas importadoras e exportadoras. O dólar dificilmente vai recuar abaixo de 1,90 reais a curto prazo. Acho que estamos fudidos mesmos, uma esperança seria abrir uma indústria nacional, com suprimentos nacionais desse hobby, mas pelo visto o governo age contra aberturas de empresas, onde tudo por aqui é complicado!!
Realmente depender da moeda de outros países é o cúmulo do absurdo... Façamos uma campanha pra que todos nós ganhemos em dolar e o Brasil utilize o dólar como moeda... Aí nossos problemas estarão acabados...KKK
Abraço
Abraço
Editado pela última vez por Edsel em 16 Out 2008, 21:08, em um total de 1 vez.
A Argentina fez isso. E hoje a pobreza de Buenos Aires é de cortar o coração.
A gente tentou. E forçou a paridade de forma artificial por 5 anos. Quando não deu mais pra segurar a situação ficou bem difícil. Podem esperar mais um período de vacas magras.
Mas Savage a 4 pila e meio é foda de engolir. Dá pra pegar uma passagem pra Orlando, ficar num hotelzinho, comprar uma, ir até a Disney socar o nariz do Mickey e voltar pra Sampa com um pouquinho a mais.
A gente tentou. E forçou a paridade de forma artificial por 5 anos. Quando não deu mais pra segurar a situação ficou bem difícil. Podem esperar mais um período de vacas magras.
Mas Savage a 4 pila e meio é foda de engolir. Dá pra pegar uma passagem pra Orlando, ficar num hotelzinho, comprar uma, ir até a Disney socar o nariz do Mickey e voltar pra Sampa com um pouquinho a mais.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:A Argentina fez isso. E hoje a pobreza de Buenos Aires é de cortar o coração.
É claro que eu estava brincando... Tem coisa que é melhor não fuçar...
Te uma teoria boa que eu sempre sigo... Teoria de Eródez... Diz assim: NÃO MEXE QUE TE FODES...
É igual cutucar vespero, sempre dá mer**
Abraço