Um dos servos de direção do meu Revo 3.3 não funciona mais, acredito que tenha queimado algum componente da "plaquinha", pois as engrenagens estão ok.
Resolvi então fazer um UP: comprei 1 servo JR Z9100T para a direção e um JR Z9100S para o acelerador/freio.
Como os braços dos servos são diferentes dos originais da Traxxas, tive dúvidas a respeito da linkagem.
Esse é um kit da Traxxas dos mesmos braços originais (direção e acelerador/freio), compatíveis com servos Hitec, JR, KO, Airtronics:

Esse é o kit de braços que acompanha os servos da JR que comprei:

Procurando no Google Images encontrei algumas fotos:
Nesse caso, o braço do servo foi gasto um dos buracos pra passar o parafuso???

Essa é a melhor maneira de fazer a linkagem do acelerador/freio?

Aqui aparentemente foi usado o braço original da Traxxas (do kit) para o servo da Hitec e mantendo a linkagem original:

A princípio pensei em comprar o kit de braços da Traxxas para usar em ambos os servos, mas eu gostaria de saber como eu poderia fazer a linkagem usando os braços que vêm no servo da JR. Qual seria a melhor maneira de fazer a linkagem?
Aos que adaptaram a linkagem tanto na direção quanto no acelerador/freio, se puderem postar fotos eu agradeço! Uma imagem vale mais do que mil palavras,...
Outra dúvida: como vou utilizar apenas um servo na direção, essa peça da Pro-Line substitui a original da Traxxas?

(a peça que está mais acima)
Obrigado e desculpe pelas várias perguntas e tamanho do tópico. =)
Rica.