** Como comprar fora do Pais **
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
Re: ** Como comprar fora do Pais **
Eudes, o tempo de 6 - 10 dias indicado é o que normalmente se leja para o produto CHEGAR ao país de destino. Porém, todos os desembaraços aduaneiros não estão dentro desta estimativa, e esta é a parte mais demorada..
Alex, Faça um teste na MushRoom.. Se cadastre por lá e pegue um NT1 e coloque no carrinho de compra.. Clique em Checkout e veja o frete estimado na página..
Quanto ao Paypal, existe um tópico explicando algumas formas alternativas de comprar.. Existe uma em que você paga para alguém depositar $$ na sua conta do Paypal, e assim efetuar as compras..
Eu só não sei se dá pra criar uma conta no PayPal sem cartão.. hehe!
Alex, Faça um teste na MushRoom.. Se cadastre por lá e pegue um NT1 e coloque no carrinho de compra.. Clique em Checkout e veja o frete estimado na página..
Quanto ao Paypal, existe um tópico explicando algumas formas alternativas de comprar.. Existe uma em que você paga para alguém depositar $$ na sua conta do Paypal, e assim efetuar as compras..
Eu só não sei se dá pra criar uma conta no PayPal sem cartão.. hehe!
Pode se criar uma conta no paypal sem cartão sim. Mas para comprar só com cartão ou como o abib falou, alguem envia dinheiro pra sua conta através de cartão de crédito internacional ou de alguma conta de banco nos EUA.abib escreveu: Eu só não sei se dá pra criar uma conta no PayPal sem cartão.. hehe!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá
É que aqui em casa, nunca tive problemas em comprar on-line com o cartão, mas o pessoal falou que compra internacional não pode por alguns motivos e não sei o que (pior que eles tem o cartão internacional).
Mas será que não existe uma "depósito em conta internacional" ???
Tipo um DOC ou sei lá...
AbraçoO
É que aqui em casa, nunca tive problemas em comprar on-line com o cartão, mas o pessoal falou que compra internacional não pode por alguns motivos e não sei o que (pior que eles tem o cartão internacional).
Mas será que não existe uma "depósito em conta internacional" ???
Tipo um DOC ou sei lá...
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Alexandre,
o meu cartão só tive que ativar no banco pra fazer compras no exterior usando o paypal. Eu acho o sistema seguro mas não descuido da fatura, sempre verifico pelo site do banco. Eu até já recebi uma devolução de uma compra que fiz pelo paypal e o vendedor não enviou, o paypal me devolveu todo o dinheiro. Também tive receio de fazer a primeira compra, mas depois.. hehe tem que se controlar...
o meu cartão só tive que ativar no banco pra fazer compras no exterior usando o paypal. Eu acho o sistema seguro mas não descuido da fatura, sempre verifico pelo site do banco. Eu até já recebi uma devolução de uma compra que fiz pelo paypal e o vendedor não enviou, o paypal me devolveu todo o dinheiro. Também tive receio de fazer a primeira compra, mas depois.. hehe tem que se controlar...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

al3xpoa...
Eu não tenho receio, o problema é o pessoal emprestar o cartão aqui...
Mas vou ver se convenço eles!!!
AbraçoO
Eu não tenho receio, o problema é o pessoal emprestar o cartão aqui...
Mas vou ver se convenço eles!!!
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
ate quanto nao paga imposto???
to querendo compra um motor!
sera que paga imposto?? obrigado a todos
Vendo Duratrax GP2
Vc já procurou ler os tópicos fixos no topo do Forum LOJAS?cesco.... escreveu:ate quanto nao paga imposto???
De uma olhada:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14632
Já comprei muito pelo Paypal, a única coisa que seria bom que ele tivesse é compra parcelada
, ia facilitar ainda mais...
Obs.: Já oferecem Paylpa 90 days, tu compra hoje e só paga 90 dias depois
Obs.: Já oferecem Paylpa 90 days, tu compra hoje e só paga 90 dias depois
-
alfredov8
- Piloto Iniciante

Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.
Alfredo,alfredov8 escreveu:Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.
Pode ser que eu esteja enganado mas nem existe a possibilidade de comprar parcelado. Seria bom se realmente desse, a tower hobbies oferece compra parcelada, mas não está disponível aqui pro Brasil
Abraço
- denis.roschel
- Moderador

Compra internacional é somente à vista.alfredov8 escreveu:Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.
-
alfredov8
- Piloto Iniciante

Q pena né, as vezes dá vontade de encher o carrinho...
Pessoal estou com uma duvida. Me cadastrei no paypal, ja chegou a fatura e digitei o codigo do pay pal, mas quando vou fazer a compra aparece q ja atingi o limite e pede pra adicionar outro cartão. A compra é de $460,00. O limite de compra seria o mesmo do cartão? Ou para usuarios novos tem limite menor? Se alguem poder me esclarecer essa duvida eu agradeço.
Obrigado.
Obrigado.
Teoricamente, se vc nao tem saldo para utilizar o cartao, nao tem como efetuar a compra nele..
Teoricamente sim, mas esse valor não ultrapassa o limite do cartão.