Centax
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

Centax
queria saber quais as vantagens de botar a centax no FW05 ? abraco
Re: Centax
Oi amigo,
Sinceramente não sei se vale apena colocar centax nesse carro. A centax tem regulagem para engatar com giro mais alto ou mais baixo, a gosto do cliente. Como o motor do FW não é muito forte você provavelmente vai ter que deixar a centax bem solta para ficar parecida com a embreagem original. Em carros pró o acerto da centax é fundamental para o bom rendimento do carro. No seu caso acho que seria gastar dinheiro a toa. Fica minha opinião.
Abraço
Sinceramente não sei se vale apena colocar centax nesse carro. A centax tem regulagem para engatar com giro mais alto ou mais baixo, a gosto do cliente. Como o motor do FW não é muito forte você provavelmente vai ter que deixar a centax bem solta para ficar parecida com a embreagem original. Em carros pró o acerto da centax é fundamental para o bom rendimento do carro. No seu caso acho que seria gastar dinheiro a toa. Fica minha opinião.
Abraço
Tb concordo com isso... vc terá ganho em desempenho... mas pra uso de fds acho mal investimento... c vc corre algum campeonato de RTR derrepente pode valer a pena...
Abs
Abs
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

corro sim no nosso campeontao de rtr so que no regulamento nao pode so postei para saber quais as vantagens mto abrigado abraco
Amigos quero saber se mesmo sem a centax da para regular quando o carrinho troca a marcha?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
brunogs
qual o seu auto?
mas respondendo ...da sim ..na verdade a mudança de marcha se regula no porprio cambio,,,em 1 parafizo dentro da 2º marcha
qual o seu auto?
mas respondendo ...da sim ..na verdade a mudança de marcha se regula no porprio cambio,,,em 1 parafizo dentro da 2º marcha
- denis.roschel
- Moderador

brunogs escreveu:Amigos quero saber se mesmo sem a centax da para regular quando o carrinho troca a marcha?
Não confunda...A troca de marcha é regulada no câmbio e não na embreagem.
A regulagem da embreagem é apenas para a saída do carro,ok
eu acho q ele se confundiu mesmo denis ...mas respondi mesmo assim ..........espero ter ajudado