Como colar Pneu de Espuma?
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Como colar Pneu de Espuma?
Sempre vejo o pessoal perguntando como colar pneu de borracha, mas e o de espuma? Como faço? Pra tirar o pneu usado é "na marra" como o borracha? Tentei procurar por algo aqui mas não achei...
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Re: Como colar Pneu de Espuma?
Se eu estiver errado, alguém por favor me corrija....
Não existe espuma de reposição.... Gastou é lixo para a roda inteira. O processo de colagem é complicado e não vale a pena repor em rodas usadas. Na pista tinha um cara que trabalhava com espuma e tentou por muito tempo repor, colar, retificar etc... Mas sempre dava alguma meleca e a espuma se desmanchava na pista.
Conclusão: Você compra o par, usa até gastar, conforme o desgaste o carrinho vai baixando a altura e você precisa ir corrigindo o setup. Detalhe: o desgaste não é linear, a roda fica cônica > ajusta a cambagem também....aí você consulta os tópicos e matérias sobre setup que a novela já é outra......
Não existe espuma de reposição.... Gastou é lixo para a roda inteira. O processo de colagem é complicado e não vale a pena repor em rodas usadas. Na pista tinha um cara que trabalhava com espuma e tentou por muito tempo repor, colar, retificar etc... Mas sempre dava alguma meleca e a espuma se desmanchava na pista.
Conclusão: Você compra o par, usa até gastar, conforme o desgaste o carrinho vai baixando a altura e você precisa ir corrigindo o setup. Detalhe: o desgaste não é linear, a roda fica cônica > ajusta a cambagem também....aí você consulta os tópicos e matérias sobre setup que a novela já é outra......
Acelera Ayrton!!!
Re: Como colar Pneu de Espuma?
No meu caso compensaria....o par de pneus custa 12 reais e o par com rodas (e mesmo pneu) custa quase 50.
O Spada possui cambagem fixa, então não tenho esse problema.
O Spada possui cambagem fixa, então não tenho esse problema.
Top speed: Obscene