Onde encontro G4?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: Onde encontro G4?
Fala com o beto da aarc ele esta vendendo um G4 que vale a pena dar uma olhada! cheio de hop-ups
Se Entendi bem o que vi no site e aqui no forum neste link http://teammagic.com.tw/News/Which%20G4 ... t-1024.jpg , a unica diferença do G4JR pra o G4S é a caixa de partida e alguns diferenciais ? sendo assim compeçaria mais comprar o Jr do que o S ?desculpem se falei asneira... as é uma duvida que tenho... abraços...
Claudinei escreveu:É, eu estou querendo um RTR mesmo. É que está difícil de achar; estão em falta.
Você conhece o G4JR? Ele custa 299 dólares. Já o G4S custa 399. Pelo que pude notar, a versão mais barata vem com rádio, pipa, amortecedores e pneus inferiores ao G4S. O radio plate também não é o mesmo, né? Não sei se mais alguma coisa é inferior. Pelo visto, o JR é bem inferior ao S, certo?
Onde você comprou o seu?
Abraço.
Não entendi mt bem as peças que vem no JR em relação ao S, pois nessa mensagem o Claudinei informa que o JR está mais barato do que o S, e aqui no brazil na rcfast e em outras lojas ocorre o inverso o JR está mais caro e o S mais barato
O JR é mais novo e já tem a frente do RS que é mais fácil de trocar a correia dianteira.
No caso do G4S RTR ele não tem centax. O JR tem.
Para RTR o JR parece ser a melhor opção.
-
wagnerrs
- Piloto Master

magrao escreveu:O JR é mais novo e já tem a frente do RS que é mais fácil de trocar a correia dianteira.
O JR não vem com Centax. De diferencial em relação ao G4S RTR ele vem com ED e universais.
- DRIFT
- Piloto Iniciante

O Jr é um otimo carro ele vem com ED e homocineticas universa, porem é um corro exelente, pois ele oferece todo o setup que os modelos pró oferece e ainda tem a opção de colocar um motorzão que ele suporta tranquilamente, é logico que se colocar a centax fica outro carro.
magrao escreveu:Correto, o JR não vem com centax, é o JS que tem a centax.
O G4 JS nem vende aqui no brasil né?
nao ainda nao vi vendendo aqui no rio
Vivendo e Aprendendo
Errando e se Fudendo
Errando e se Fudendo
Ola Pessoal eu enho um G4S, queria saber afinal o G4S é Pro ou é RTR.
Novarossi O Melhor Sempre.
O G4S tem nas versões PRÓ e RTR. Pelos motores e rádio que vc usa, o seu deve ser o PRÓ. Abraços.
-
wagnerrs
- Piloto Master

O G4S PROvinha com carbono e sem motor e radio saiu de linha e foi lançado o G4S RTR. G4 PRO agora tem o RS, G4+ e JS (esse acho que não vem carbono).
js nao vem com carbono e vem com centax o jr ele pode ser pro ele e um carro feito para levar todos os ups do rs
Vivendo e Aprendendo
Errando e se Fudendo
Errando e se Fudendo
Jonnydb escreveu:Fala com o beto da aarc ele esta vendendo um G4 que vale a pena dar uma olhada! cheio de hop-ups
Opa, é isso mesmo.
Resolvi vender também apenas o kit completo e montado + pneus + bolha + pack novo. Sem peças de reposição.
Apenas R$500,00.
O carro está com o Maurício (churrasqueiro) da AARC. Basta pedir pra ele te mostrar.
Mais informações aqui.
Amigos, existe alguma loja no Brasil para comprar um g4 le mans?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!