Meu trabalho comeca ai...eu quero fazer o carro por completo com farol, luz de freio e os giroflex.
Seriam
2 LEDS Brancos para farois
2 ou 4 leds vermelhos para a luzes trazeiras.
Esse seria um circuito
Agora seria o circuito para os piscas...
2 LEDS Brancos na frente
6 leds brancos no topo do carro
4 leds azuis para o topo do carro tbem
Problema vem ai...esquema de pisca e voltagem....
Vou trabalhar com aquelas baterias de 9 V.
Os sistemas seriam acionados por chavez LIGA/DESLIGA.
Seria necessario 2 baterias ou com uma de 9V consigo sustentar tudo?
Queria usar LEDS fortes nos farois dianteiros pois as vezes ando a noite e ajuda muito..eu tenho uma bolha de mustang que tem farois...nas fotos estao com 4 pilhas AA sistema ja esta atualizado para bateria 9V

Tipo as luzes do topo e duas na frente iriam piscar com certo cincronismo...nada aleatorio...seria algo como
Essa seria a disposicao das luzes do topo do carro.

Entao a primeira e a ultima estariam pistando sempre...com um intervalo muito rapido...e as de dentro ficariam trocando...em algo do tipo as duas azul da ponta pisca....para...depois as brancas seguintes piscam para...e assim ate chegar nas duas brancas do meio....quando chegassem nas duas brancas do meio comecaria dinovo...ou voltaria ai depende hehehehe e as duas luzes branca que ficariam na frente piscariam no mesmo sincronismo que as duas brancas da ponta no esquema acima....
Nossa sera que alguem entendeu???
Ai seguinte...como é uma bolha é 190mm eu nao tenho muito espaco...entao os componentes teriam que ser pequenos...e assim...vou cortar uma capa de DVD transparente pra fazer a parte do topo...
Se ficar complicado de entender eu tenho umas fotos do carro da policia pra postar e vocês se localizarem quanto as luzes.
Abracos