Motor GXR 15
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: motor GXR 15 qual o HP e o RPM q produz esse motor???
com certeza o GXR 15 é muito mas forte q o GZ 15,
GZ descanse em paz
huhsaushashausha
valeu
GZ descanse em paz
huhsaushashausha
valeu
GXR 15 bom motor mas o recoil é podre
blz gente, fiz 1 upgrade no meu FAZER troquei o motor original e botei o GXR15 mas meu recoil trava a cordinha direto, ja no amaciar que ainda nao consegui ( ja tirei 5 vezes ) tiro o motor afroxo os 2 parafusos do recoil ai ele engole a cordinha, so funciona froxo, ai botei 2 arruelinhas para dar espaço, e depois de mas algumas tentativas , mesma coisa,
ah o motor e zero tah, meu GZ 15 era otimo o recoil , sera que tem algum recoil que da pra substitur esse, dá uma luz ai galera
do quase jogando ele na parede degrasado shaushashaushash
valeu
ah o motor e zero tah, meu GZ 15 era otimo o recoil , sera que tem algum recoil que da pra substitur esse, dá uma luz ai galera
do quase jogando ele na parede degrasado shaushashaushash
valeu
Re: GXR 15 bom motor mas o recoil é podre
NINGUEM ?????????
vc deve ter apertado com muita força os 2 parafusos e quebrou o compartimento da mola. tem que trocar a peça 74016-8-1
seithan...
seithan...
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
cara o rcoil do GXR 15 eh bom mais ateh vc dar ums 10 tanques ele eh meio ruim. ateh la eh melhor vc dar partida no starter box. esse motor eh muito bom porém ele eh descartavel. so esse ano forão 3 motores e 6 camisa e pistaum. isso pq eu corro. mais se vc quiser um motor so um pouco mais forte compra um 15CVX.
- Tupimare
- Piloto Advanced

O meu foi só afrouxar que parou o problema e depois nunca mais.
Quando vejo tópico repetido.......

- lord.mitri
- Piloto Iniciante

o meu eu comprei novo e travou uma vez só, foi só girar o volante motor que soltou, o recoil eh feio mas funciona bem comigo, o seu deve ter vindo com defeito ou vc deve tar usando errado...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O meu tambem trava as vezes ou ele solta e você fica puxando o recoil sem girar o motor. Alguma dica para eu conseguir arrumar o meu ?
o ricoil do meu é uma bosta também.... infelizmente...........
O ricoil eu nao sei, ja o recoil nunca usei...
Favor manerar nos palavroes existe menor lendo.
Obrigado.
Favor manerar nos palavroes existe menor lendo.
Obrigado.
PROBLEMA RESOLVIDO
desmontei ele onde encaixa o tubinho de ferro na parte do carretel plastico ja estava danificada coloquei 2 parafusos sem cabeça (pequeninos , serrei eles e fiz fenda neles) o tubo roda embaixo no encaixe pq ele estufa a parede é oca por fora no carretel, ali onde fica o nó da cordinha que estufa, ali coloquei o parafusinho.
montei com 2 ruelinhas finas nao tranca mas e tamem tirei o caninho plastico da ponta dele, com ruelinha encaixar o caninho ele tranca devolta.
e colei o cano de ferro no plastico onde encaixa no virabrequim. e pra quem falou ai que as vezes e puxa sem rodar o gira, poe 2 ruelas finas por dentro para dar um espacinho e tira o caninho plastico , e confere se o encaixe da peça de ferro no carretel que pega no gira, nao está danificada tambem
valeu
desmontei ele onde encaixa o tubinho de ferro na parte do carretel plastico ja estava danificada coloquei 2 parafusos sem cabeça (pequeninos , serrei eles e fiz fenda neles) o tubo roda embaixo no encaixe pq ele estufa a parede é oca por fora no carretel, ali onde fica o nó da cordinha que estufa, ali coloquei o parafusinho.
montei com 2 ruelinhas finas nao tranca mas e tamem tirei o caninho plastico da ponta dele, com ruelinha encaixar o caninho ele tranca devolta.
e colei o cano de ferro no plastico onde encaixa no virabrequim. e pra quem falou ai que as vezes e puxa sem rodar o gira, poe 2 ruelas finas por dentro para dar um espacinho e tira o caninho plastico , e confere se o encaixe da peça de ferro no carretel que pega no gira, nao está danificada tambem
valeu
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
taxa do GXR 15
gente eu uso um byron 20 no meu gxr 15. quantas arruelas eu tenho que usar?? são 2,1 ou3?
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: taxa do GXR 15
0,40mm de taxa ja esta bom
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
0.40 são quantas??
www.guimarc.blogspot.com
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

se não me falhe a memoria são 3 arruelas mas voce tem que medir pra ter certeza se não o carro fica muito fraco