Diferença de preço ajuda!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Diferença de preço ajuda!!!
moderadores podem excluir esse topico depois que tirarem minha duvida, =]
gente vou comprar um fazer, só pra brinca aqui na minha rua e tava vendu aqui na universo rc, uma diferença de preço entre os fazers
tem 2 fazers la que ta 865,00
ai depois tem 3 fazer que ta 780,00
poderiam me explicar pooque que tem essa diferença?
aguardando resposta
gente vou comprar um fazer, só pra brinca aqui na minha rua e tava vendu aqui na universo rc, uma diferença de preço entre os fazers
tem 2 fazers la que ta 865,00
ai depois tem 3 fazer que ta 780,00
poderiam me explicar pooque que tem essa diferença?
aguardando resposta
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Diferença de preço ajuda!!!
A única diferença é no modelo da bolha porque o carro é o mesmo tanto o mais barato quanto o mais caro.
Para brincar na rua eu compraria um DST que é quase o mesmo preço.
Para brincar na rua eu compraria um DST que é quase o mesmo preço.
Editado pela última vez por wagnerrs em 01 Nov 2008, 11:29, em um total de 1 vez.
entao só poque la tem um com modelo da bolha do subaru ele é mas caro que o que tem a bolha da ferrari?
-
wagnerrs
- Piloto Master

só pode ser isso, ou erraram colocando preços diferentes.
umm segunda feira eu mando um email pra eles perguntando
gente algume sabe quanto o fazer chega correndo no maximo?
Cara, a diferença no preço pode ser devido ao estoque, talvez os que estão mais baratos são carros que estão no estoque a mais tempo, e os mais caros, podem ser de estoque novo (já com o preço do dólar maior).
Abraço
Abraço
bzl ontem eu mande um email pra eles, e quanto que o fazer chega correndo?
gente o fazer tem bastante peça em aluminio pra reposicao?
e uma pergunta que ninguem me respondeu até agora
QUANTO O FAZER PEGA?(KM/H)?
E QUAL MOTOR MAIS FORTE EU PODERIA COLOCA NELE
e uma pergunta que ninguem me respondeu até agora
QUANTO O FAZER PEGA?(KM/H)?
E QUAL MOTOR MAIS FORTE EU PODERIA COLOCA NELE
O Fazer é um modelo bem simples, quase todo de plástico, inclusive o Chassis. Não acho que tenha peças de alumínio p/ ele, e mesmo se tivesse acho que não valeria a pena investir em upgrade, a não ser o kit de 2 marchas.
A velocidade final é um pouco irrelevante, primeiro porque o Fazer vem com apenas uma marcha e é um modelo com restrições mecânicas, e segundo que raramente você achará um espaço livre grande o suficiente para chegar na velocidade máxima do carro. Se eu fosse chutar, diria que dá p/ alcançar com um carro desses no máximo uns 50-60km/h.
A velocidade final é um pouco irrelevante, primeiro porque o Fazer vem com apenas uma marcha e é um modelo com restrições mecânicas, e segundo que raramente você achará um espaço livre grande o suficiente para chegar na velocidade máxima do carro. Se eu fosse chutar, diria que dá p/ alcançar com um carro desses no máximo uns 50-60km/h.
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Realmente, tem 3 amigos q andam cmg e o deles da +ou- isso ai mesmo (50-60km/h), quanto a peças de reposiçao eu nunca vi eles reclamando nao, sempre encontram o q precisa...
gente eu sempre amei carros, ai agora que meu pai esta nun condicao financeira + ou - boa para me dar um auto.
estou em duvida!
gosto muito mais de ON ROAD, mas meu pai nao ta com tanto dinheiro assim pra me dar um fw05 ou um fw06 entao só me resta o FAZER ou comprar um DST.
ESTOU EM DUVIDA ENTRE ESSES DOIS.
TEM MUITA GENTE FALANDO QUE O FAZER É UMA mer** QUE O CARRO NAO ANDA NADA QUE É INTEIRO DE PLASTICO CONCLUSAO UMA mer**, E TEM MUITA GENTE FALNDO QUE O DST É UM OTIMO CARRO, E AGORA ME DEEM UMA DICA aí GENTE.
estou em duvida!
gosto muito mais de ON ROAD, mas meu pai nao ta com tanto dinheiro assim pra me dar um fw05 ou um fw06 entao só me resta o FAZER ou comprar um DST.
ESTOU EM DUVIDA ENTRE ESSES DOIS.
TEM MUITA GENTE FALANDO QUE O FAZER É UMA mer** QUE O CARRO NAO ANDA NADA QUE É INTEIRO DE PLASTICO CONCLUSAO UMA mer**, E TEM MUITA GENTE FALNDO QUE O DST É UM OTIMO CARRO, E AGORA ME DEEM UMA DICA aí GENTE.
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Cara pega um DST ou DBX, vc vai se divertir mais, o Fazer só fica bom em pista, ou em asfalto muito liso, pq se for esburacado fica sem graça.
Esses buggy vc pelo menos desce um meio fio, faz mais graça e corre bem.
Esses buggy vc pelo menos desce um meio fio, faz mais graça e corre bem.
valeu, é ja tava pensando mesmo em pegar um dst, pra anda na chacara do meu amigo, la tem um retao de terra bem loco