Pack de bateria para o Jato 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Pack de bateria para o Jato 3.3
Pessoal, utilizo 4 pilhas na traseira do Jato e me falaram que tenho a opção de fazer um pack com bateiras.
Alguém pode me dar uma luz, tipo assim:
Onde encontro?
Qual a "potencia"?
Valeu!
Alguém pode me dar uma luz, tipo assim:
Onde encontro?
Qual a "potencia"?
Valeu!
Re: Pack de bateria para o Jato 3.3
Esse pack vc pode encontrar em qualquer loja de automodelismo..
Nesse Pack vc vai usar 5 celulas de tamanho 2/3 AA lado a lado (tb chamadas de Flat).
É o mesmo pack usado na Revo e alguns carros Pro12 como MTX4 e NT1.
A potencia vai depender de quanto vc quer gastar e o quanto vc quer andar..
Normalmente os packs sao de 1200 a 1600 mAh.. Quanto maior a corrente, maior a durabilidade e preço.
Nesse Pack vc vai usar 5 celulas de tamanho 2/3 AA lado a lado (tb chamadas de Flat).
É o mesmo pack usado na Revo e alguns carros Pro12 como MTX4 e NT1.
A potencia vai depender de quanto vc quer gastar e o quanto vc quer andar..
Normalmente os packs sao de 1200 a 1600 mAh.. Quanto maior a corrente, maior a durabilidade e preço.
Se você tem habilidade com ferro de solda, dá pra montar um pack desses com 5 pilhas AAA.
A maior capacidade que encontrei foi 1000 mAh.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Galera, gostaria de saber se o pack abaixo cabe no Jato (case traseiro), vejo o pessoal usando o pack normal com 5 células em linha... Mas e quanto ao com células montadas?
No site da competition diz que é do mesmo tamanho do suporte de pilhas, mas será que realmente cabe?
Seguem as fotos
No site da competition diz que é do mesmo tamanho do suporte de pilhas, mas será que realmente cabe?
Seguem as fotos
- Anexos
-
- Pack montado
- pack montado.jpg (40.77 KiB) Exibido 688 vezes
-
- Pack em linha
- pack em linha.jpg (36.33 KiB) Exibido 687 vezes
A foto de cima (Flat) é o Pack que eu citei no post anterior.. para encaixar no meio da Jato.
O pack de baixo (Hump) tem praticamente as mesmas dimensoes de um suporte para 4 pilhas alcalinas.. provavelmente caixa na traseira da Jato, apesar de eu nunca ter testado.
O pack de baixo (Hump) tem praticamente as mesmas dimensoes de um suporte para 4 pilhas alcalinas.. provavelmente caixa na traseira da Jato, apesar de eu nunca ter testado.
- paulo2fast
- Piloto Advanced

No compartimento de trás do Jato se colocar o pack Hump não fecha a caixinha perfeitamente, colocando o pack Flat cabe certinho.
abs
Paulo
abs
Paulo
eddyeddy escreveu:Se você tem habilidade com ferro de solda, dá pra montar um pack desses com 5 pilhas AAA.
Eddy,
se eu montar 5 pilhas AAA em série com ferro de solda seria a mesma coisa ? o unico problema é para carregar esse conjunto todo de uma vez só !
mas me fale uma coisa, pq 5 pilhas AAA e não AA ?? só por causa do tamanho ? ou algo em especial ?
Putz! Valeu mesmo.
Vou comprar o pack flat para colocar no meio do carro, acho que assim ajuda um pouco para ele não empinar com tanta facilidade.
Valeu!
Vou comprar o pack flat para colocar no meio do carro, acho que assim ajuda um pouco para ele não empinar com tanta facilidade.
Valeu!
bregeiro escreveu:eddyeddy escreveu:Se você tem habilidade com ferro de solda, dá pra montar um pack desses com 5 pilhas AAA.
Eddy,
se eu montar 5 pilhas AAA em série com ferro de solda seria a mesma coisa ? o unico problema é para carregar esse conjunto todo de uma vez só !
mas me fale uma coisa, pq 5 pilhas AAA e não AA ?? só por causa do tamanho ? ou algo em especial ?
Bregeiro,
Ele falou em AAA devido ao tamanho mesmo...
Abraço