Drake´s escreveu: Quero entender uma coisa de vc e o parceiro Rodrigo: Que história é essa de "pegar o dedo primeiro" e depois investir pesado? Pessoal..se vcs colocarem os servos digitais e regularem corretamente os end-points dos servos (tanto de trottle quanto steering)...como vcs "vão detona-los"? Pois a diferença na dirigibilidade é na rapidez da resposta que os servos "top´s" possuem...ou seja, quando vcs colocarem os analogicos e se acostumarem com eles e acharem que é hora de troca-los...podem acreditar, vão ter que pegar as manhas dos digitais tudo de novo...pois de verdade , é outro mundo...fora isto, não tem como detona-los...eles são presos no radio-plate e o unico esforço é no "end-point'....
Po Drake, devia ter falado com vc antes...vou deixar estes servos listados por vcs na minha lista de desejos... mas vai ter que ficar para o proximo mês...rsrsrsrsrs
Tio,
Servo de 8/13kg são caro pra botar na mão de quem não sabe "rampar" ainda.
Pegar dedo que eu digo é condição de confiança, segurança...sair do módulo "pré iniciante quem sabe um dia amador"... Quando tiver em condições de fazer os obstáculos com consciência, eu coloco os Hyper Servos.
Huahuahua... do jeito que vou....
Mano Brown, para com essa conversinha de boteco, pois vc é expert !!!
Tô sabendo que na hora que vc pegar o jeito...já era pra todo Mundo...
Coloca logo esses servos "mandrake" e vamos rampar com eles ! dê uma bela refulaga que não pega nada...
Precisava comprar alguma peça para usa=lo no 8T (horn, por exemplo)? Como tinha esta frase (Available with the "Z" connector, all of our servos are fully compatible with other manufacturer's systems.), achei que não precisava comprar nada...
FabioMora escreveu:vai usar onde gondo....acelera ou direçao
Direção... High torque... correto?
Depois compro um high speed para o acelera...rsrsrsr
Bom o negocio é o seguinte> segundo a teoria , vc deve utilizar o hi-torque na direção ( sttering) e um hi-speed no acelerador(thottle)...como são digitais, são mais rapidos e portanto consomem mais bateria. Vc deveria n sei se comprou) um pack de no minimo 1.600( eu uso um da Protek - NIMH de 1.600) pois do contrario vc vai ficar sem bateria...
Quanto ao restante, só o Horn mesmo...verifique a qdade de "dentes" e verifique se casa com um Horn proprio...é isso.
abs
Drake´s escreveu:Bom o negocio é o seguinte> segundo a teoria , vc deve utilizar o hi-torque na direção ( sttering) e um hi-speed no acelerador(thottle)...como são digitais, são mais rapidos e portanto consomem mais bateria. Vc deveria n sei se comprou) um pack de no minimo 1.600( eu uso um da Protek - NIMH de 1.600) pois do contrario vc vai ficar sem bateria... Quanto ao restante, só o Horn mesmo...verifique a qdade de "dentes" e verifique se casa com um Horn proprio...é isso. abs
O servo que comprei eh analogico... o da direção eu compro digital... Qdo chegar, eu vejo se preciso comprar os horns. Valeu.
Ja mandei vir 2 packs do receptor... mas ainda esta a caminho do Brasil. Que pack vc usa no radio? Estou ainda usando as pilhas recarregaveis da Sony (originais) mas ja li que não são ideais...
Drake´s escreveu:Bom o negocio é o seguinte> segundo a teoria , vc deve utilizar o hi-torque na direção ( sttering) e um hi-speed no acelerador(thottle)...como são digitais, são mais rapidos e portanto consomem mais bateria. Vc deveria n sei se comprou) um pack de no minimo 1.600( eu uso um da Protek - NIMH de 1.600) pois do contrario vc vai ficar sem bateria... Quanto ao restante, só o Horn mesmo...verifique a qdade de "dentes" e verifique se casa com um Horn proprio...é isso. abs
O servo que comprei eh analogico... o da direção eu compro digital... Qdo chegar, eu vejo se preciso comprar os horns. Valeu.
Ja mandei vir 2 packs do receptor... mas ainda esta a caminho do Brasil. Que pack vc usa no radio? Estou ainda usando as pilhas recarregaveis da Sony (originais) mas ja li que não são ideais...
Rodrigão, não uso pack no radio, utilizo as velhas e boas "duracell"...
Não entendi, vc vai andar com analogico e digital ??