Parque do Pedroso em Santo André
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Parque do Pedroso em Santo André
Fala galera, blz?
Minha namorada está afim de ver o meu auto em funcionamento, e como ela mora perto do Pq. do Pedroso em Santo André, estamos pensando em ir lá no final de semana que vem, provavelmente domingo.
Alguém já foi pra lá? conseguiram andar? é sossegado?
Obrigado.
Minha namorada está afim de ver o meu auto em funcionamento, e como ela mora perto do Pq. do Pedroso em Santo André, estamos pensando em ir lá no final de semana que vem, provavelmente domingo.
Alguém já foi pra lá? conseguiram andar? é sossegado?
Obrigado.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Re: Parque do Pedroso em Santo André
Não conheço o parque mas oficialmente falando, é proibido a utilização de veiculos motores em parques publicos... sugestão: procure uma pista (Dust ou Aerosampa). Boa sorte.
Nossa sério? nem imaginava isto...blz. Sempre vi a galera comentando de ir em parques e tal, achava q não pegava nada...
valeu pela dica
valeu pela dica
Gondo escreveu:Não conheço o parque mas oficialmente falando, é
proibido a utilização de veiculos motores em parques publicos... sugestão: procure uma pista (Dust ou Aerosampa). Boa sorte.
Se é off road você pode ir no Parque Central em Santo André. Faz tempo que não vou lá Tem uma "pista". É de cimento e grama em volta, só de off pra andar lá. Quando fui estava sossegado.
Abraço,
Alexandre
Abraço,
Alexandre
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
Particularmente, eu não recomendo utilizar parques para andar de automodelos por alguns motivos:
1) Não é um local próprio para a prática;
2) Muito curioso, um erro do piloto pode provocar um acidente;
3) Com os curiosos aparece pessoas com interesses de má fé e se estiver sozinho o risco de roubo é grande, como já citado por vários colegas aqui;
4) Andar sozinho sem curiozo e sem ninguém por perto o risco de roubo é maior ainda
Siga a orientação do colega, Dust ou AeroSampa.
Abraços e boa diversão....
3) Com os curiosos aparece pessoas com interesses de má fé e se estiver sozinho o risco de roubo é grande, como já citado por vários colegas aqui;
4) Andar sozinho sem curiozo e sem ninguém por perto o risco de roubo é maior ainda
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Quanto a parte dos curiosos e eventuais acidentes, eu já estava preocupado, pois aqui perto de casa em Mauá tem um parque municipal (Gruta de Sta Luzia), e fui lá no fds passado, realmente é um inferno o bando de gente que junta em volta...
Pretendo conhecer as duas pistas qdo eu souber ao menos fazer uma curva com o automodelo..hauhauha...
Agradeço a todos pelas dicas!!!
Pretendo conhecer as duas pistas qdo eu souber ao menos fazer uma curva com o automodelo..hauhauha...
Agradeço a todos pelas dicas!!!
iranesp escreveu:Particularmente, eu não recomendo utilizar parques para andar de automodelos por alguns motivos:
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Gustav escreveu:Quanto a parte dos curiosos e eventuais acidentes, eu já estava preocupado, pois aqui perto de casa em Mauá tem um parque municipal (Gruta de Sta Luzia), e fui lá no fds passado, realmente é um inferno o bando de gente que junta em volta...
Agradeço a todos pelas dicas!!!iranesp escreveu:Particularmente, eu não recomendo utilizar parques para andar de automodelos por alguns motivos:
Se você mora em Mauá tem um outro lugar legal para andar de Off.
Na Av. Pirelli logo depois de você passar a portaria tem uma praça a direita. Esta praça não fica quase ninguém, porém não tem risco de assalto.
Tem vários morros e é bem gramado e grande!
Quando eu pegar o meu Off, ELÉTRICO, vou andar lá.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
Fala Fernando, sei onde fica sim. Quando vou pra Sto. André passo pelo local mas nunca reparei nele. Irei olhar com mais atenção.
eu tenho um DST, vamos marcar qdo vc pegar o seu e a gente tira um racha!!!
eu tenho um DST, vamos marcar qdo vc pegar o seu e a gente tira um racha!!!
- BatataRacing
fala velho recomendo a vc não ir ao pedroso por dois motivos : curiosos e ladrões, que na oportunidade podem te tomar seu rc e ainda fazer algum mau a vc e sua namorada!! abraço