Água na T-MAXX

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Ghorbach
Piloto
Piloto

Água na T-MAXX

Mensagem por Ghorbach »

Olá pessoal, alguém sabe me dizer se o servo da direção da t-maxx é a prova dágua? Pois e não for, a traxxas deveri ter achado outro lugar pra colocar ele né? E apesa disso, no manual da t-maxx eles dizem que é para evidar andar na lama, água e grama molhada por causa da parte elétrica, vcs acham que isso é bobagem? pois se proteger bem o receptor com uma camisinha por exemplo, acho que dá né?
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Re: Água na T-MAXX

Mensagem por ,Julio »

Ghorbach escreveu:Olá pessoal, alguém sabe me dizer se o servo da direção da t-maxx é a prova dágua? Pois e não for, a traxxas deveri ter achado outro lugar pra colocar ele né? E apesa disso, no manual da t-maxx eles dizem que é para evidar andar na lama, água e grama molhada por causa da parte elétrica, vcs acham que isso é bobagem? pois se proteger bem o receptor com uma camisinha por exemplo, acho que dá né?
Além da elétrica, andar na agua estraga o motor: você está brincando na areia, na praia, temperatura da t-maxx aos 120 graus, naquele dia ensolarado, ai você resolve dar um "mergulho" junto com ela e joga ela no salgado mar!

PUFFF! Choque térmico, ele acaba sendo mais perigoso que estragar a parte elétrica....
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
pixelman
Moderador
Moderador

Re: Água na T-MAXX

Mensagem por pixelman »

Julio falou tudo!
ja vi diversos artigos sobre como proteger servos e etc, mas acho todos inuteis para os carrinhos, pois o choque termico seria fatal ..

Abraço
Responder

Voltar para “Rádio”