Drake´s escreveu: Rodrigão, não uso pack no radio, utilizo as velhas e boas "duracell"...
Não entendi, vc vai andar com analogico e digital ??
O servo eh analogico... comprei antes de falar com vc...rsrsrsrsr
Só rindo viu Rodrigão...vc gasta grana em um servo ANALOGICO ???
Poxa Drake, isto porque antes de comprar pesquisei no forum e disseram que se tratava de um bom servo...rsrsrsr
Mas até onde pesquisei, a diferença de um servo digital para um bom analogico eh minima... 0,15 seg em media... E o servo digital puxa muita bateria.... AI, COMPREI....rsrsrsrs
Drake´s escreveu: Rodrigão, não uso pack no radio, utilizo as velhas e boas "duracell"...
Não entendi, vc vai andar com analogico e digital ??
O servo eh analogico... comprei antes de falar com vc...rsrsrsrsr
Só rindo viu Rodrigão...vc gasta grana em um servo ANALOGICO ???
Poxa Drake, isto porque antes de comprar pesquisei no forum e disseram que se tratava de um bom servo...rsrsrsr
Mas até onde pesquisei, a diferença de um servo digital para um bom analogico eh minima... 0,15 seg em media... E o servo digital puxa muita bateria.... AI, COMPREI....rsrsrsrs
Bom...estamos com muitas opiniões "caras" então deixa eu dar meu palpite "baratinho"...
Acredito que para os RTR's iniciantes de plantão, dos quais os servos de direção estão morrendo aos montes, essa é uma opção a se considerar...
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJYT8&P=0 - Engrenagens de Metal
- Dois rolamentos
- Mais de 10 kg/cm^2 de torque;
- 0,015s/60o de velocidade
- Além do baixo consumo dos analógicos...
tudo isso por 36 dolletas...acho um excelente custo benefício...
O que acham?
Um pouco inferior pelo mesmo valor...
São 124 oz de torque no futaba contra 154 oz no Airtronics
São 0,2 s de velocidade no futaba contra 0,15 s no Airtronics...
o Airtronics é quase 3 kg a mais forte e 25% mais rápido...
Mas também "veste" bem um RTR iniciante...sem dúvidas...
Esse negocio de SERVO é relativo, tem servo PODRE que dura 5 anos
tem servo TOP que queima na 2a volta na pista...
tem o fator EPA que e muito importante...
agora, existem analogicos muito bons, estou usando uns airtronics ROCK CRUSHER muito bons.... tao bons quanto os de hitec titanium editiun asuefhuhsefuh
POis é...também acho...
Eu senti muito mais diferença quando troquei o DX2 pelo DX3R (DSM por DSM2) do que quando troquei um servo de .25 s por um de .15...a resposta do DX3R é muito mais rápida...e os servos são analógicos...
Tem que tomar cuidado para não gastar rios de dinheiro e não ganhar muito com isso...
hehehe os meus da Hitec 5955(24kg) e o 5996(se nao me engano 8kg) tao funfando perfeitamente...
talvez por sorte... pq ja mergulhei a revo numa vala cheia de agua... =C
ja andei em cima de grama molhada...
ja poheia revo que consegui quebrar o salva servo de ALUMINIO sim eu rachei no meio o salva servo...
e eles tao la lindao...
se for para trocar um dia, eu troco pelos mesmo... ou entao os brushless da futaba...