Comprando usado. Ajuda para comprar!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

ruivelocci

Comprando usado. Ajuda para comprar!

Mensagem por ruivelocci »

Boa tarde a todos...
Comecei a pesquisas sobre automodelismo e estou pensando em comprar um on-road usado para começar... Por ouvir diversas opinoes aqui no forum optei pelo FW05 pelo preço e por ser mais popular, existirem diversas lojas que vendem peças...

Estou vendo uns aqui no Forum e outros no MercadoLivre.. Vou passar alguns links para voces, se voces puderem me ajudar a escolher o melhor na faixa de preço até 650 reais.....

AUTOMODELO KYOSHO 1/10 COMBUSTÃO PURETEEN - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84100234-_JM

KYOSHO MOTOR 0.15 -
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-15-_JM

AUTO MODELO DURATRAX STREET FORCE GP2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-ok-_JM

FW05 - COM ALGUMA MANUTENÇÃO QUE EU NAO SEI QUANTO CUSTA PARA ARRUMAR.
/viewtopic.php?t=16977

kyosho FW 05 -
/viewtopic.php?t=16751

kyosho 05-
/viewtopic.php?t=16542

QUAL DESSES MODELOS VOCES ACHAM QUE ESTÁ MAIS BEM CUIDADO...QUAL REALMENTE EU NÃO VOU PROBLEMAS EM INICIAR NESSE HOOBY..

Abraços.
Aguardo ajuda...e parabens pelo forum..
ruivelocci

Re: Comprando usado. Ajuda para comprar!

Mensagem por ruivelocci »

Niinguém pode me dar alguma dica??

abraços
Lele
Piloto
Piloto

Mensagem por Lele »

Pelo que vi você é de Ribeirão Preto. Tem um tópico aqui no RCMasters de um pessoal de Ribeirão.

/viewtopic.php?t=2010&start=0

Acho que o melhor seria você entrar em contato com esse pessoal que está mais perto. Conversar, ver onde estão andando, qual a maioria dos carros que estão usando. Acho que assim fica mais fácil você se decidir.

Abraço,

Alexandre
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
MAGRAO5
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MAGRAO5 »

pega um fw-05
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Vou dar meu palpite, esqueça os 2 primeiros, são modelos mais antigos e você dificilmente encontrará peças para eles.

O GP2 é um carro interessante, mas acho o FW05 melhor, com mais facilidade de setup e tem mais usuários, o que facilita na hora de pedir ajuda. Fora que existem diversos upgrades para ele no mercado.

Eu sempre procuro comprar coisas de quem está muito bem qualificado, ou coloca fotos do produto. A vezes um carro bem usado, como o último, foi melhor mantido que os outros. Então peça fotos dos outros modelos.

Mas eu concordo com o Lele, procure em pistas na sua cidade p/ ver o que o pessoal está usando, e as vezes vc até acha alguém querendo vender o dele.
Responder

Voltar para “On-road”