Dicas para carros de baixo custo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Dicas para carros de baixo custo
Amigos,
Primeiro gostaria de parabenizar vocês pelo conteúdo do forum e pela organização.
Estou pensando em comprar o meu primeiro RC a combustão, já tive outros elétricos mais bem mais simples. As caracteristicas que eu gostaria que o carro tivesse:
- Ser Novo;
- Ter peças no mercado para substituição e customização;
- Ser algo para amador.
- Ser barato (Pretendo comprar no Mercadolivre, em algumas vezes).
- Não quero nenhum carrinho para competir, quero correr sozinho e as vezes correr na pista perto de casa com o pessoal.
- Pode ser um carrinho menor.
- Vendo o Item anterior, seria interessante poder aumentar a potência mais para frente.
- On-road
- Ser compativel com outras bolhas.
Bom essas são as características.
Agora vem as dúvidas:
- Quando que um carrinho destes bem regulado consume de combustivel?
- Quanto eu pago no litro do combustivel?
- Quanto eh o tempo de vida útil de um carro bem cuidado?
- Será que vale mais a pena comprar usado jah que sou iniciante?
Estou indo hoje dar uma olhada em uma loja, mas eh muito mais caro nessas lojas especializadas. Já pesquisei bastante na internet e não encontrei nenhum site como esse. Alguns me recomendaram alguns modelos como o Fazer.
Obrigado antecipadamente.
Abraços
Bogô
Primeiro gostaria de parabenizar vocês pelo conteúdo do forum e pela organização.
Estou pensando em comprar o meu primeiro RC a combustão, já tive outros elétricos mais bem mais simples. As caracteristicas que eu gostaria que o carro tivesse:
- Ser Novo;
- Ser algo para amador.
- Não quero nenhum carrinho para competir, quero correr sozinho e as vezes correr na pista perto de casa com o pessoal.
- Vendo o Item anterior, seria interessante poder aumentar a potência mais para frente.
- On-road
Agora vem as dúvidas:
Estou indo hoje dar uma olhada em uma loja, mas eh muito mais caro nessas lojas especializadas. Já pesquisei bastante na internet e não encontrei nenhum site como esse. Alguns me recomendaram alguns modelos como o Fazer.
Abraços
Bogô
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Dicas para carros de baixo custo
Onroad não é meu forte... Olha, pra brincar sozinho, acho off muito mais legal, mas voltando... O fazer seria legal novo, mas usado recomendo um carro melhor, um fw06 ou um fw05. Quanto ao consumo eu digo: consome bastante, hahahahabogo escreveu:Amigos,
- Ser Novo;
- Ser algo para amador.
- On-road
Agora vem as dúvidas:
Abraços
Bogô
Com a minha revo eu fazia 10 minutos com tanque de 150cc, com motor .20
No Losi, motor .28, o pessoal tá fazendo 7 minutos... tanque de 150cc também. Mas os onroads tem motores mais economicos, mais fracos, não precisam de tanto torque, acabam sendo mais economico.
Aqui se vende galão de combustível, o galão tem 3.7 acho, quase 4, e custa de 100 à 160 reais (SIM, O GALÃO :/)
Pra você ter bastante nossão de compra, olhe os tópicos de venda, chassis onroad, lá você tem bastante nossão de preço, carros e etc.
Tenta ler bastante do carro que você escolher (usando o botão pesquisar ao lado) do carro que você escolher...
Os kyoshos tem bastantes peças no Brasil, traxxas também, bom, de onroad não entendo muito, como eu disse, hehehe.
Comprar usado é uma boa opção sim, mas tem que tomar cuidado para não ser enganado, pois o prejuizo pode ser alto...
Vida útil é razoavel, tem peças que quebram, mas não é frequente. As batidas são os principais problemas. Mas amaciando direito, sempre desmontanto, limpando, cuidado bem do motor, não deixando a temperatura subir, deixando ele bem regulado, o carro aguenta bastante.
Os motores duram razoavelmente bem. Tem uns motores descartáveis, mas alguns, como os OS, duram uma eternidade!
Bom... boa sorte!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Pow cara, valeu em!!
Abraço
Abraço
Pessoal, decidi, vou comprar um Pureten Fazer GP, estou querendo o aston martin. O que vocês acham?
Vou precisar de um galão, onde acho? e qual eu pego? 10%, 20% ou 30%?
Abraços
Abraços
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Para quem esta iniciando geralmente o pessoal tem comprad o fazer e/ou FW ai vai do gosto. Combustivel recomendo o Byron Gen 2, que vc encontra em várias lojasbogo escreveu:Pessoal, decidi, vou comprar um Pureten Fazer GP, estou querendo o aston martin. O que vocês acham?
Abraços
Abraços
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Não sei se você observou mas esse carro vem apenas com uma marcha, com mais um pouco você compra um FW 06bogo escreveu:Esse aqui oh:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83455731-_JM
Vlws