quem é meio lixeiro????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
quem é meio lixeiro????
galera ..uma coisa q acontece comigo ..e queria saber ..se sou paranoico ..ou tem mais alguem assim ..
eu nao posso ver 1 parafuso ..ou molinha ...ou qualquer coisa q 1 dia possa servir no carrinho q eu pego e guardo nas caixas ...
ontem mesmo .,,,desmontei 3 grampeadores..e guerdei as molas ..pois elas se parecem com a mola da saida de escap ....aquela q fica ao redor do bloco do motor ...
ai eu estava olhando ..e vi q tenho tanto cacareco guardado ....
e parafuso entao??????nossa tenho uns 30kg de parafuso kkkkkkk
mais alguem é assim?
eu nao posso ver 1 parafuso ..ou molinha ...ou qualquer coisa q 1 dia possa servir no carrinho q eu pego e guardo nas caixas ...
ontem mesmo .,,,desmontei 3 grampeadores..e guerdei as molas ..pois elas se parecem com a mola da saida de escap ....aquela q fica ao redor do bloco do motor ...
ai eu estava olhando ..e vi q tenho tanto cacareco guardado ....
e parafuso entao??????nossa tenho uns 30kg de parafuso kkkkkkk
mais alguem é assim?
- ataffonso
- Piloto Advanced

Re: quem é meio lixeiro????
O duro é quando vc não guarda e depois precisa e diz assim :
PUTZ !!! Aquele tréco que joguei fora ia servir direitinho aqui ....
Aposto que muita gente é assim também ....
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

-
methanol_fan
- Piloto

puuuts mais um pra lista aí... Eu
caaraaio qualker parafuso q eu vejo pela rua eu pego e mtas vezes eles me salvam na hora das invenções e gambiarras
haushauhs
abraço aí pessoal
caaraaio qualker parafuso q eu vejo pela rua eu pego e mtas vezes eles me salvam na hora das invenções e gambiarras
haushauhs
abraço aí pessoal
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Eu sou assim tb, mas nao só com coisas que possam um dia ser usados no auto, como com qualquer coisa que eu ache q sera util, parafusos, metais em geral, madeiras, mangueira de incendio de predio ja vencida, pinceis, tinta seca, cabos ,fios, adaptadores p2, plugs vixi, nem vou colocar tudo aqui, minha mulher acha o maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bom mas ela nao pode reclamar pq eu sou assim desde pequeno, coisas de DNA sabe, agora, alem de ser lixeiro, nao sei se vcs tem outra mania
quando vou fazer limpeza em casa, tudo q acho desnecessario vai pro lixo, ai minha mulher fica irada, pq eu so vou juntando tralha e jogando as coisas velhas dela fora com a desculpa q ocupa muito espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas as minhas coisas continuam sempre entulhadas
quando vou fazer limpeza em casa, tudo q acho desnecessario vai pro lixo, ai minha mulher fica irada, pq eu so vou juntando tralha e jogando as coisas velhas dela fora com a desculpa q ocupa muito espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas as minhas coisas continuam sempre entulhadas
a unica coisa eterna no universo é o movimento
nossa emtao isso ...é mania nacional......hauhauhauahauhaua
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Ah eu tbm junto tudo que é tralha que acho que "pode ser util um dia", o cantinho onde ficam as coisas ja ta ficando pequeno hahahaha
Hehehehehehehe comigo não é só parafuso e molas não, até as peças quebradas do carrinho que eu troco eu guardo.. KKKKK, como bandejas, pedaços de mangueira de silicone, servos queimados, e por aí vai... Sempre acho que daá pra utilizar algo um dia hehehehehehehe.
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Edsel escreveu:Hehehehehehehe comigo não é só parafuso e molas não, até as peças quebradas do carrinho que eu troco eu guardo.. KKKKK, como bandejas, pedaços de mangueira de silicone, servos queimados, e por aí vai... Sempre acho que daá pra utilizar algo um dia hehehehehehehe.
Cara isso q vc falou eu guardo tudo tbm, tenho coroas roçadas q parecem moedas d tão lisa q ficaram, uns 15 pedaços de mangueira q não servem pra nada mas vai q um dia precisa né!?! kkkkk Sem contar q não ando sem um rolinho de arame q tirei do meu caderno (não entendo a minha letra, logo, não convem escrever nele) hahahahahaha
kkkkkkkk eu não sou de guardar cacareco não pq quando preciso eu pego do ASIA rsrsrsrs, agora meu pai tem coleção de chuveiro velho cada vez que estraga um em casa ele desmonta uns 4 e monta outro....acho que ele ja tem uns 30 chuveiros guardados la no porão sem contar as outras traias que ele guarda!!!!!!!!
Zé Rodrigo
huahauahuahuahauaha.........
rodrigo ..quase terminada a organizaçao na oficina ...
pior q eu ia jogar um monte de coisa fora ....mas nao deu nem 1 caixa de sapato ..p lixo ....isso pq tem uma garrafa de coca 2 lts...
ou seja ..nao vou jogar nada fora hhoaauhaahuahauhauah
rodrigo ..quase terminada a organizaçao na oficina ...
pior q eu ia jogar um monte de coisa fora ....mas nao deu nem 1 caixa de sapato ..p lixo ....isso pq tem uma garrafa de coca 2 lts...
ou seja ..nao vou jogar nada fora hhoaauhaahuahauhauah
Acho que teria um monte de cara aqui saindo no tapa por esse lixo.
http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=4732
Cortesia do último mundial
- Anexos
-
- worldsbins.jpg (67.5 KiB) Exibido 1627 vezes
- ataffonso
- Piloto Advanced

[ ]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

eddyeddy escreveu:Acho que teria um monte de cara aqui saindo no tapa por esse lixo.
Nossa galão de combustível com mais da metade pro lixo?????? Onde fica isso que vou lá...Hehehehehe
huahauah.........eu tenho uma bota igualzinha essa ,,,e a minha ta mais velha ...e eu ainda vou usar muito tempo.....agora se a minha bota ainda nao foi p o lixo...imagina combust ...roda etc etc ....hauhauahuahauahuahau
- Anexos
-
- worldsbins.jpg (49.95 KiB) Exibido 1591 vezes
quem guarda o que não prescisa, um dia tem o que prescisa