Melhor loja que vocês já foram ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Melhor loja que vocês já foram ?
recomendo tb a loja automodelismo rc na mooca do sr roberto ele é muito gente fina tem tudo com preço justo e honesto pode conferir abraço pessoal mais na boa entrar em uma loja dessa com dinheiro quando chegar em casa é separação na certa rsrsrsrs até mais gente!!!!!
Olha Galera tem 02 lojas que me atenderam MUITO BEM, MAS MUITO BEM MESMO e olha que não comprei ainda meu RC 1/8 inferno GT essas duas lojas são:
TECNOHOBBIES e a FLYBOYS
essas sim valem a pena ir bater papo e comprar acessorios...
TECNOHOBBIES e a FLYBOYS
essas sim valem a pena ir bater papo e comprar acessorios...
Atenciosamente
Roque Savioli
Roque Savioli
TECNOHOBBIES é boa mesmo!!!
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Sou novato e nao fui em muitas lojas, das poucas que eu fui gostei muito do atendimento da Ultimate Hobbies na Av.Brigadeiro Faria Lima, 268 aqui em sampa mesmo, alem de ser perto de casa que eh otimo neh, pessoal super atencioso , e pra quem eh begginer como eu e ja foi maltratado em outras lojas por não ser um prozão, é muito gratificante saber que podemos contar com pessoal tao legal
a unica coisa eterna no universo é o movimento
denis.roschel escreveu:Ir numa loja dessas, é divórcio na certa!
Vamos vão ouvir a mesma coisa que falamos para nossas mulheres quando elas voltam do Shopping cheias de sacolas...há há há
Escutar????!!!! Magina....
Com meus humildes 100reais mensais dedicados ao hobby já escuto uma pá em casa por passar um sábado com os amigos, imagina torrar meu cartão de crédito em uma loja dessas??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de ir para a loja eu já ligo para minha advogada ir preparando a papelada...kkkkkkkkkkkk
A Loja é animal.....!!!!!!!!!!!!!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- rogeriodita
- Piloto Racer

Essa na qual eu me "afundo"hehe
www.yangmodelismo.com.br,
proprietário gente finissima, "XU" com é conhecido, tem tudo de NT1 e muita de V1 e MTX3/4.
www.yangmodelismo.com.br,
proprietário gente finissima, "XU" com é conhecido, tem tudo de NT1 e muita de V1 e MTX3/4.
- cesar_rayza
- Contato:
Fab_rib escreveu:A melhor loja que já fui é a HM modelismo
Av. conego valadão, 1052
GOPOUVA
Guarulhos - SP
Caraio nois se guarulhos tem orguioo di mais rsrrsr.
Mas agora mora em minas. rsrsr
To começando e me divertindo muitooo
Realmente essa loja que o Seithan colocou as fotos é um paraíso e o local perfeito pra levar ao divórcio... Hehehehhehe... Bem que podia ter uma dessas aqui no Brasil
. Ta fácil não, depois que entrei no automodelismo o Cartão de crédito ta chapado de coisa
... Mês que vem vou ficar sem comprar nada hehehehe...
Abraço
Abraço
Com certeza foi a Oficina do Hobbie, atendimento 100%, nao recomendo a Competition Hobbies. O "Cara" nunca está lá...
?
Sou novato no hobbie e ainda não fui em muitas lojas, mas recebi boas recomendações da Automodelismo RC do sr. Roberto. Para quem quiser conhecer:
www.automodelismo-rc.com.br
Abraço
Sou novato no hobbie e ainda não fui em muitas lojas, mas recebi boas recomendações da Automodelismo RC do sr. Roberto. Para quem quiser conhecer:
www.automodelismo-rc.com.br
Abraço
Rossi