ColaRC escreveu:Fla Astronauta !!!
Valeu mesmo pelas dicas !!!!, vou copiar para a minha....
Estou comprando os pneus Pro-li Bow Tie 40 series, que tem 9 cm de largura, e usa as rodas com mais tala, assim o pneu pouco torce para os lados..
Vou comprar tb o óleo mais viscoso para deixar a suspensão mais dura, se bem que quando coloquei aquelas bexigas de criança para proteger o amortecedor, ela automaticamente ficou mais dura porque quando o amortecedor volta depois do salto, ele volta mais devagar devido a compressão da bexiga, fiz o teste e gostei...
Vou clipar as molas como vc fez bara baixar o centro de gravidade.
Só não vou mudar nas engrenagens como vc fez porque não quero mexer com o que está quieto...rsrsrsrs, só quando a original estourar, aí sim coloco uma mais apropriada para a pista.
Vou também colocar uma pipa tunada para melhorar a performance.
Ahhhhhh.. Comecei a usar o combustível Byron 30% nova geração, ela ficou animal.............
Uma coisa que vi, foi que sua Savage usa aquele protetor de motor....deixandoa bolha mais alta. Eu tirei o da minha, e a bolha fica altura mínima......
Hoje, sem eu colocar os pneus mais baixo minha Savage esta com 5,7 cm do chão, no mesmo ponto onde vc mostra em sua Savage na foto... .Quanto tem a sua ??
Outra coisa, como vc fez para alinhar a sua ???, tentei fazer na minha, mas não consegui porque não achei onde é para ser feito estes ajustes.
Valeu pelas dicas..........................
Ruy,
Com os pneus novos Vc vai melhorar MUITO nas curvas pois eles agarram melhor, e mantem o carro mais equilibrado.
Bom, a altura da minha é de 10cm do chão, pois não se esqueça Vc vai dar pulos na pista!! se tiver baixa demais ela vai bater no chão com muita força.... pense nisso!!!
Agora, quanto ao óleo acho que seu raciocínio está certo, mais o oléo muito viscoso vai passar pela camara com mais dificuldade fazendo ela pular quando bater no chão, e não amortecer!!! acredito que deve ser o contrário, coloque o NUJOL ( ideal para suspensão, e para bumbum de nenem heheheh!!!... )que te indiquei, ele é mais barato e tem a viscosidade de um óleo 250 sem nenhum prejuizo para seu carro.
Nujol ( Óleo Mineral ) Frasco com 100ml R$ 18,00
Óleo de silicone 250, 50ml R$ 25,00
abraços.