aconteceu o mesmo comigo nao achei o receptor e comprei um controle novo que veio com o receptor 2 servos e os cristais..
seria bom achar o receptor. hehehehhehe
senao so comprando um controle novo..
valeu
Meu DST com o receptor perfex original e seu cristal tb original, eu comando com um radio futaba 2PL utilizando o cristal do TX perfex. funfa direitinho!!
O contrário ainda náofiz mas posso testar usar o TX do Perfex tentando comandar o receptor futaba 27Mhz q veio no 2PL.
Segunda ou terça faço este teste e posto aqui pois estou viajando!!
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!
olá pessoal !!
hoje foi emocionante deveria ter filmado !!!! andei com as rodas novas para asfalto e tinha que ver. !! heheheheheheh o carro colava no asfalto. percebi que ficou com um desempenho melhor para correr !!!dei alguns pulos sobre o quebra mola !!!depois troquei as rodas para as originais e parti para um campo de futebol , aí só foi alegria !!! o difícil é ter que ficar respondendo as perguntas que as crianças ficavam fazendo. ( tio foi vc que fez !! tio vc comprou a onde? )heheheheh mas gostei muito de andar !!!! agora é só esperar domingo para poder fazer aquela limpeza de lei. vou ver se faço uma pequena rampa e filmo para que possam ver o saltos e lenhas. hehehehehehe
- tentei colocar as bexigas de aniversário no amortecedor e não consegui!! qual o lado certo para por? de que jeito colocar?
-fiz uma proteção para o chassi de folha de acetato, e te falo que já andei um bocado com ele e não aparece nenhum arranhão !! tá zero o chassi !!! até que está funcionando.
amanhã domingo é dia de voar com aeromodelos. hehehehehhe
desde já agradeço pela atenção de todos !!! e boa diversão !!!!
RODRIGOrio escreveu:olá pessoal !! hoje foi emocionante deveria ter filmado !!!! andei com as rodas novas para asfalto e tinha que ver. !! heheheheheheh o carro colava no asfalto. percebi que ficou com um desempenho melhor para correr !!!dei alguns pulos sobre o quebra mola !!!depois troquei as rodas para as originais e parti para um campo de futebol , aí só foi alegria !!! o difícil é ter que ficar respondendo as perguntas que as crianças ficavam fazendo. ( tio foi vc que fez !! tio vc comprou a onde? )heheheheh mas gostei muito de andar !!!! agora é só esperar domingo para poder fazer aquela limpeza de lei. vou ver se faço uma pequena rampa e filmo para que possam ver o saltos e lenhas. hehehehehehe
- tentei colocar as bexigas de aniversário no amortecedor e não consegui!! qual o lado certo para por? de que jeito colocar?
-fiz uma proteção para o chassi de folha de acetato, e te falo que já andei um bocado com ele e não aparece nenhum arranhão !! tá zero o chassi !!! até que está funcionando.
amanhã domingo é dia de voar com aeromodelos. hehehehehhe
desde já agradeço pela atenção de todos !!! e boa diversão !!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Andou com as rodas da revista?
Como ficou a adaptação?
Me consegue 4 exemplares?
heheheheh
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!
aconteceu o mesmo comigo nao achei o receptor e comprei um controle novo que veio com o receptor 2 servos e os cristais..
seria bom achar o receptor. hehehehhehe
senao so comprando um controle novo..
valeu
Meu DST com o receptor perfex original e seu cristal tb original, eu comando com um radio futaba 2PL utilizando o cristal do TX perfex. funfa direitinho!! O contrário ainda náofiz mas posso testar usar o TX do Perfex tentando comandar o receptor futaba 27Mhz q veio no 2PL. Segunda ou terça faço este teste e posto aqui pois estou viajando!!
Eu tentei usar o cristal 26 canal 1 (marrom) no 2PL e nao funcionou, alias to ate vendendo o 26, vai ficar sobrando aqui em casa. Nao me lembro qual site informava que o receptor 2PL é compativel com 27.
http://www.futaba-rc.com/radios/futk01.html No site da futaba, so informa compatibilidade com 75 (am), mas na Poleposition eles vendem com freq.40...e meu cristal 26, eu usava normal no perfex, é da traxxas e que agora nao funciona no 2pl.
galera meu carro tá chegando hoje, então eu comprei um aquecedor de velas pra poder dá a partida do motor, comprei aquele starterkit da redcat, e veio o aquecedor da HSP, pois, eu fui colocar o mesmo na tomada, e ele não acende a luz vermelha do carregador! qual será que é o problema? eu desmontei o aquecedor de velas e não vi nada de errado!
su3zero escreveu:vai andar com o carro amanha rodrigo? se for me diz onde
olá su3zero !!! estava sem telefone e consequentemente sem NET !!!!mas mesmo assim eu no domingo u não mexi com o carro, estava com os aeros !!! eu estava andando no sábado no campo de futebol na SULACAP, em frente a academia LETÍCIA !!!!!
- depois que a minha NET voltou estou encontrando muita dificuldade para entrar !! está lento pra caramba !!! não sei o que a OI fez !!!!!vou reclamar de novo com eles !!!parece que diminuiram a velocidade do VELOZ !!!hehehehehe