QUANDO RETIRO O START O MOTOR PARA
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
CarlosJunior
QUANDO RETIRO O START O MOTOR PARA
ai galera to com um problema que nunca tinha visto antes e ja tentei de tudo , mas nao resolvi , ja tinha o t-maxx e agora comprei o modelo mais novo , o motor é o mesmo ( 3.3) amaciei normalmente o motor mas apos o amaciamento no outro dia , o motor so funciona quado presciono o botao do estart quando retiro o start o motor morre !!
alguem pode me dar uma dica ?
valeu
alguem pode me dar uma dica ?
valeu
Re: QUANDO RETIRO O START O MOTOR PARA
Ja testou trocar a vela?
-
CarlosJunior
abib , valeu pela dica mas ;
Ja troquei vela ja troquei o cabo azul , se fosse a vela o motor nao ligaria , mas ele liga normar mas quando vc retira o dedo do botao do Ezstart ou remove o Ezstart ele morre EX: ( o tempo que vc ficar com o botão do Ezstart presionado o motor vai funcionar normal mas quando vc retirar o Ezstart automaticamente o motor morre)
Ja troquei vela ja troquei o cabo azul , se fosse a vela o motor nao ligaria , mas ele liga normar mas quando vc retira o dedo do botao do Ezstart ou remove o Ezstart ele morre EX: ( o tempo que vc ficar com o botão do Ezstart presionado o motor vai funcionar normal mas quando vc retirar o Ezstart automaticamente o motor morre)
Vc está acelerando um pouco no rádio quando está ligando o motor?
-
CarlosJunior
ja tentei acelerando um pouco , quando tiro o Ezstart morre , ja tentei acelerando muito quando tiro o Ezstart morre e ja tentei sem acelerar e acontese o mesmo!
o motor é 0 quer dizer ;So rodou o amaciamento ta com a regulagem original visto que imaginei pelo problema que nao seria o caso de mexer nem na agulha de alta nem de baixa , ja nem sei ,mais o que fazer acho que vou mandar de volta pra loja pra ver se eles reparam !
o problema só é o frete que daqui pra USA ida e volta vai ficar ums $200 , entao se tiver mais alguma sugestão agradeço!
valeu
o motor é 0 quer dizer ;So rodou o amaciamento ta com a regulagem original visto que imaginei pelo problema que nao seria o caso de mexer nem na agulha de alta nem de baixa , ja nem sei ,mais o que fazer acho que vou mandar de volta pra loja pra ver se eles reparam !
o problema só é o frete que daqui pra USA ida e volta vai ficar ums $200 , entao se tiver mais alguma sugestão agradeço!
valeu
Vc tá maluco de mandar de volta por causa disso..
Quantos tanques vc já rodou?
Quantos tanques vc já rodou?
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
trima ele para ficar um pouco acelerado.. isto esta com jeito de marcha lenta mal regulada... ou vela queimada...
carlos sua vela nao ta queimada ..e sim quse ..troca a vela ...e vc vai ver q vai firmar ...cetreza
alias ...depois q amaciou ..vc trocou a vela ?
-
CarlosJunior
Ai galera a vela nao é pq ja traquei duas vezes e as testei no olutro t-maxx que tenho e funcionou normal , abib usei 05 tanques o nescessario pra amaciar e depois troquei a vela , ja fiz ate uma grende besteira pra fazer um teste ja colei o botão do Ezstart com durex pra ficar precionado direto e encaixei ele e deixei lá , enquanto a bateria tinha carga o carrinho ficou funcionando mas quando acabou a bateria do Ezstart o motor morreu ! ja to ficando sem opções! nunca tinha visto isso!
De qualquer forma tadas as respostas postadas aqui ajudm de alguma forma !
Valeu a todos !
De qualquer forma tadas as respostas postadas aqui ajudm de alguma forma !
Valeu a todos !
Então quando você acelera o motor também não responde, né?
carlos..tenta o seguinte :...
fecha a a agulha de alta ( e baixa se tiver ) ..meia volta + ou - e tenta ...
verifica tb se o cabeçote esta bem preso ..ou se nao esta torto...pois ..se com o starter ele funciona ..quer dizer q a vela nao esta aguentando manter sozinha ....pode ser mistura muito rica ...ou esta escapando compressao .....mas tenta fechar um pouco as agulhas....
as vezes nós ficamos com uma ideia na cabeça de q um carburador tem queficar com tantasvoltas e tal ..mas isso nao adianta ...pois cada motor tem seu ponto ...
meu motor ...disseram q erap usar 4 voltas na baixa e 5 na alta ...pois todos eram assim ...
eu uso 3,5 na baixa ...e 3 na alta .....e apanhei bastante por isso ..pois eu nao mechia nas agulhas pois elas estavam na regulagem q me indicaram ...
se a vela é nova ..so resta isso..eu acho
fecha a a agulha de alta ( e baixa se tiver ) ..meia volta + ou - e tenta ...
verifica tb se o cabeçote esta bem preso ..ou se nao esta torto...pois ..se com o starter ele funciona ..quer dizer q a vela nao esta aguentando manter sozinha ....pode ser mistura muito rica ...ou esta escapando compressao .....mas tenta fechar um pouco as agulhas....
as vezes nós ficamos com uma ideia na cabeça de q um carburador tem queficar com tantasvoltas e tal ..mas isso nao adianta ...pois cada motor tem seu ponto ...
meu motor ...disseram q erap usar 4 voltas na baixa e 5 na alta ...pois todos eram assim ...
eu uso 3,5 na baixa ...e 3 na alta .....e apanhei bastante por isso ..pois eu nao mechia nas agulhas pois elas estavam na regulagem q me indicaram ...
se a vela é nova ..so resta isso..eu acho
Isso ja aconteceu comigo e fui descobrir que era entrada falsa de ar no carburador. Estava sem um "O-ring" entre o carburador e o bloco do motor.
-
CarlosJunior
oi Galera valeu pela ajuda de todos vcs realmente ajudaram como puderam , entrei em contato com o fabricante nos USA e fui informado que um lote de 100 carros sairam de fabrica com um problema de compreçao que é originado por um defeito no bloco do motor e de acordo com a numeraçao do meu motor fui um dos 12 sorteados no mundo , visto que a TRAXXAS me informou que consegui recolher 88 antes da venda! QUE SORTE! KKKK
bem eles estao me mandando outro carro e pelo incoviniente nao tenho que devolver o velho, só enviar uma ducumentaçao minha comprobatoria junto com aquele garantia que vc coloca seus dados que vem com a caixa .
VALEU GALERA E ABRAÇOS!
vou só fazer um desabafo e dizer que amo meu Brasil ma acho um absurdo vc nao puder comprar um RC fora por medo de estraviarem a mercadoria (roubarem ).O sistema postal do brasil é um dos mais rápido do mundo e é um absurdo que isso aconteça . enviei um aparelho eletronico pra meu pai ai no Brasil há 1 ano atras e ate hj nada !!
valeu galera por tudo!
bem eles estao me mandando outro carro e pelo incoviniente nao tenho que devolver o velho, só enviar uma ducumentaçao minha comprobatoria junto com aquele garantia que vc coloca seus dados que vem com a caixa .
VALEU GALERA E ABRAÇOS!
vou só fazer um desabafo e dizer que amo meu Brasil ma acho um absurdo vc nao puder comprar um RC fora por medo de estraviarem a mercadoria (roubarem ).O sistema postal do brasil é um dos mais rápido do mundo e é um absurdo que isso aconteça . enviei um aparelho eletronico pra meu pai ai no Brasil há 1 ano atras e ate hj nada !!
valeu galera por tudo!