Bom dia pessoal.
Pesquisei bastante aqui antes de encher o saco de vocês com minha pergunta, mas cada link me leva pra questões mais distantes do que procuro e estou perdido.
Seguinte...
Quero entrar pro Hobby on-road, comustão, RTR, 1/10
(Pra vcs terem idéia da minha ingenuidade no hobby, consegui aprender essas siglas acima ontem)
Eu trabalho embarcado fora do País e tenho chances de comprar os carros diretamente na loja e trazer pra casa em mãos.
Minha grande dificuldade aqui é encontrar quais são as marcas dos fabricantes e quais carros cada marca possui on-road. Como estou embarcado na Íncia nesse momento, não tenho como ir nos locais onde as pessoas praticam e me informar melhor.
No orkut várias comunidades são moderadas e o moderador ainda não me aceitou.
Resumindo, eu preciso saber quais sao as marcas e seus carros, pra a partir daí eu pesquisar aqui no forum cada um deles, e então após minha escolha, ir no site do fabricante e encontrar um loja q o venda.
Exemplo:
Kyosho
Carrros X, Y, Z e W
Traxxas
Carros T, H, D e B
HPI
Carros L, M, N e O
Como vi que a galera aqui ajuda mais do que no orkut, apelei pra vocês.
Estou chegando no Brasil em 3 semanas e espero com o meu carro debaixo do braço.
Mais uma vez, eu quero um carro, On-road, RTR, a combustão.
Previamente agradecendo
Felipe Rezende
Fabricantes e seus carros on-road RTR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
fs.rezende
- denis.roschel
- Moderador

Re: Fabricantes e seus carros on-road RTR
Felipe,
Onde você pretende andar?
O que sempre falo é que o melhor carro é o que o pessoal mais tem onde vc vai andar. No início a ajuda do pessoal mais experiente conta muito! Às vezes, mas que a marca do carro...
Na AARC por exemplo, o RTR mais usado é o FW05 e alguns já tem o FW06...
Onde você pretende andar?
O que sempre falo é que o melhor carro é o que o pessoal mais tem onde vc vai andar. No início a ajuda do pessoal mais experiente conta muito! Às vezes, mas que a marca do carro...
Na AARC por exemplo, o RTR mais usado é o FW05 e alguns já tem o FW06...
hehehe.. Como vc pesquisou bastante se só ontem você aprendeu o que quer dizer RTR?
Já leu este tópico e todos seus links?
/viewtopic.php?t=9677
Ou vc quer que a gente poste tudo de novo?
Já leu este tópico e todos seus links?
/viewtopic.php?t=9677
Ou vc quer que a gente poste tudo de novo?
Nesse tutorial postado pelo abib tem quase todos os RTR disponíveis, é um ótimo lugar pra começar
felipe ...das marcas q vc disse ai ..eu ficaria com KYOSHO...pois p quem nao sai do pais ..é q mais facil de achar peças ....os HPI saootimos ...ja tive varios e fiquei feliz com eles ..so mudei de marca por falta de peças ;;...
os traxxas nao conheço ...mas nao falam muito bem ..
mas a 1º coisa q deve decidir é
quer um RTR p brincar ..ou para praticar masi a fundo o automodelismo?
se for p brincar ..acho q qualquer um...
se for praticar mesmo...andar legal ...ai sim ..um carro com mais facil acesso a peças etc ...
neste caso eu ficaria com KYOSHO q agora tem o FW06..otimo carro RTR com opcionais e tudo mais;....poderia dizer q é um RTR de gente grande ..pois da p brincar e tb para lavar mais a serio..
essa e minha humilde opniao
os traxxas nao conheço ...mas nao falam muito bem ..
mas a 1º coisa q deve decidir é
quer um RTR p brincar ..ou para praticar masi a fundo o automodelismo?
se for p brincar ..acho q qualquer um...
se for praticar mesmo...andar legal ...ai sim ..um carro com mais facil acesso a peças etc ...
neste caso eu ficaria com KYOSHO q agora tem o FW06..otimo carro RTR com opcionais e tudo mais;....poderia dizer q é um RTR de gente grande ..pois da p brincar e tb para lavar mais a serio..
essa e minha humilde opniao