Galera, comprei o FW-06, troquei as rodas e penso que esse motor GXR15 parece ser vagabundo, estou errado? Ajudem, sou novato pra algumas coisas em RC ainda...
Devo mudar pra um Novarossi ou O.S.? Se sim, qual modelo ficaria bom nele? Qual o melhor motor pra ele? Me disseram que o Mugen MR-12 ficaria show...Fora que eu também pago um pau pra esse motor hahaha
Gostaria de saber também se paguei muito caro nele, foi 1368 só no carrinho...Eu deveria ter pego um V-One S? Sei lá é nisso que to aflito...
Comprei uma vela O.S. reserva, 1/4 de Byron 20%, um aquecedor de velas recarregável vagabundo que não funcionou e tive que usar o de pilha, óleo pra filtro de ar e um after runzinho básico.
À primeira vista achei muito consistente, tem chassi de alumínio contra o Fazer que é uma bosta e não tem. É todo rolamentado e o motor parece ser rolamentado apesar de eu ter achado ele vagabundo.
Valeu galera!
Voltei com um FW-06!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- lord.mitri
- Piloto Iniciante

Re: Voltei com um FW-06!
Acho melhor usar com o GXR.. se for para algum campeonato ou pista, ai pensa em mudar...
Por enquanto ele da muito bem a conta do recado, anda bem, facil de dar acerto e não é necessario cuidados especiais...
Vai gastar rios de dinheiro se quiser fazer tudo de uma vez...
Abraços !
Por enquanto ele da muito bem a conta do recado, anda bem, facil de dar acerto e não é necessario cuidados especiais...
Vai gastar rios de dinheiro se quiser fazer tudo de uma vez...
Abraços !
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá amigo!
Se você pensa em competir em categorias PRO, melhor trocar de carro. Qualquer motor que você vai colocar no FW vai obrigá-lo a fazer outras trocas, como coroas e pinhões, câmbio e mais outros itens que lhe permitirão ter um certo controle sobre ele, porém a custos muito altos.E mesmo assim corre sério risco de tomar pau de V-ONE, 720-08, G4, etc...
Se você pensa em competir em categorias RTR, precisa antes ver além do que citei acima se o regulamento permite trocar o motor, o que não acontece na maioria dos casos.
Se o motor é ruim? Acredito que não, ele está dimensionado para o carro em que está montado. E de todos os RTR que conheço, sem querer estimular uma discussão se estou certo ou não, o FW é o mais completo. Quer mais velocidade? Quer mais? Compra um PRO, um V-ONE RRR WC EVO2 por exemplo, o que tem de melhor hoje na Kyosho. Ai tem MTX, TM G4, Serpent, etc....várias marcas!
Mas se você está começando, fique com este conjunto que é mais do que suficiente para bons momentos de diversão....
Se você pensa em competir em categorias PRO, melhor trocar de carro. Qualquer motor que você vai colocar no FW vai obrigá-lo a fazer outras trocas, como coroas e pinhões, câmbio e mais outros itens que lhe permitirão ter um certo controle sobre ele, porém a custos muito altos.E mesmo assim corre sério risco de tomar pau de V-ONE, 720-08, G4, etc...
Se você pensa em competir em categorias RTR, precisa antes ver além do que citei acima se o regulamento permite trocar o motor, o que não acontece na maioria dos casos.
Se o motor é ruim? Acredito que não, ele está dimensionado para o carro em que está montado. E de todos os RTR que conheço, sem querer estimular uma discussão se estou certo ou não, o FW é o mais completo. Quer mais velocidade? Quer mais? Compra um PRO, um V-ONE RRR WC EVO2 por exemplo, o que tem de melhor hoje na Kyosho. Ai tem MTX, TM G4, Serpent, etc....várias marcas!
Mas se você está começando, fique com este conjunto que é mais do que suficiente para bons momentos de diversão....
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Concordo com o Luciano Aquino, porque comecei com um FW 05 PLUS e dei boas cacetadas com ele rsrsrsrs até aprender a ter o controle sobre o carro além do que pra quem só quer brincar de fim de semana é um bom carro sim e o motor da conta e rende uns peguinhas bem divertidos, claro se vc tiver correndo contra outro FW !
Zé Rodrigo
lord acho q o rodrigo disse tudo ai ......so faltou o seguinte ...
o motor GXR15 do FW ..nao é fraco..e nem fragil..elo contrario...ele bem acertado ..vai surpreender vc...
o carro tb se bem acertado ...vai te dar muita diverçao ...e se vc comparar som outro RTR ( e bem acertado)nao ficar atraz nao....
o FW do amigo rodrigo ai ..era um dos menos acertados aqui e andava p karamba..depois ele foi acertando ..e ficou show..
o meu tb apanhei no inicio ..mas logo acertei ..e cheguei aficar horas andando ..sem parar ..so reabastecia e pau no bicho
na minha opniao ..vc comprou um dos melhores RTR de hoje
o motor GXR15 do FW ..nao é fraco..e nem fragil..elo contrario...ele bem acertado ..vai surpreender vc...
o carro tb se bem acertado ...vai te dar muita diverçao ...e se vc comparar som outro RTR ( e bem acertado)nao ficar atraz nao....
o FW do amigo rodrigo ai ..era um dos menos acertados aqui e andava p karamba..depois ele foi acertando ..e ficou show..
o meu tb apanhei no inicio ..mas logo acertei ..e cheguei aficar horas andando ..sem parar ..so reabastecia e pau no bicho
na minha opniao ..vc comprou um dos melhores RTR de hoje
- lord.mitri
- Piloto Iniciante

Galera, valeu pelos comentários!! Demorei pra dar sinal de vida mas voltei!! Fiquei feliz em saber que comprei algo bom ahuAHah
Eu perguntei do motor pois acho ele até que forte, ele tá muito acertado, acelera e desacelera bem linearmente, mantem a lenta(eu tive que regular a lenta mas ficou show!!!)
E o 12CV-R que eu tenho eu acabei pondo no meu superten cup edition mesmo, acho que fica mais a ver uma coisa com outra hehehe
valeuzz
Eu perguntei do motor pois acho ele até que forte, ele tá muito acertado, acelera e desacelera bem linearmente, mantem a lenta(eu tive que regular a lenta mas ficou show!!!)
E o 12CV-R que eu tenho eu acabei pondo no meu superten cup edition mesmo, acho que fica mais a ver uma coisa com outra hehehe
valeuzz