Pinotti escreveu:Domingo agora parace que teve um FG la no poly que acertou uma bicicleta, nao vi, mas ouvi falarem. /coitado do dono da bike.
Eu estava lá e ví.. O FG até então tava bonitão, com a bolha bem pintada (nao cheguei a ver de perto - mas aparentemente tava muito bonita)
Só que tinha um molekinho andando no canto e o FG deu bem no meio do moleque.. A bolha quebrou que parecia uma casca de ovo e o moleque foi derrubado..
Só que o FG não tava rápido e a queda também não foi forte..
Mas se tivesse igual tava você, o Claudinei e o Cesar andando aquela hora entre os postes, aí seria uma patcha porrada..
Dizaida escreveu:
ouvi dizer que eles andam igual a revo.. com o motor stock (TRX 3.3)...
mas em termo de aceleraçao o FG é mais "lerdo" um pouco né? pois é pesadao e tal..
O FG anda um pouco mais que a Revo original.. A aceleração também não é tão mais lerda do que a Revo, por que o motor é bem mais forte para compensar o peso..
Eu lembro que tava tirando um Drag com a Revo do Cesar na nossa pista e ele até saiu um pouco na frente, mas depois eu busquei facil, aí bati no pneu dele e assim foi a minha primeira capotada com o caminhão..