Fala aí pessoal beleza?
Seguinte comprei uma pipa trinity pro meu revo....uhuhu otimo resultado...meu revo sai de duas rodas agora...ta nervosao....
só que a vedacao nao ta funcionando bem...
Veio um papelzinho explicando a montagem da pipa....no mais ta tudo 100% mas a borrachinha branca essa da foto vai entre o motor e a pipa pra fazer a vedacao...ja tirei e coloquei umas 2 ou 3 vezes mas ta vazando e da fazendo moh caganca no ez-start.
Tem que clocar outra ou eh essa mesmo?? as outras acho que sao grandes....tem mais algum esquema pra colocar isso?
rsilfer escreveu:Lucas a minha pipa também baba bastante na junta, acho que não tem jeito não , já tentei forçar mais a mola troquei o silicone e nada !!
Foda que faz uma merdanca em cima do ez-motor...fica aquela melecona...baaah...suja tudo...depois eh foda pra limpar!
Deve ter alguma maneira de arrumar isso...vamos ver o pessoal mais experi aí...
lucas, quando a junta do motor com a pipa nao da certo eu costumo usar silicone de alta temperatura, eh um silicone vermelho que aguenta ate 320º...
eu costumo fazer assim: pego a junta coloco o silicone na junta(dos dois lados) e no cotovelo da pipa e espero 1 pra secar... eu deixo 1 dia pra secar pq ai tenho 100% de certeza que ja ta seca... quando esse silicone secar é só você por o cotovelo denovo junto com a junta e ja era...
Bem, é isso que EU faço né... não uso outros metodos...
No lugar da junta use uma borracha, corte a borracha no formato da junta, e cole com silicone dos dois lados, aperte até a borracha começar a ser "esmagada" pra fora da borda.
Abraços.
lucas ....a dica do xumbrega ...é a unica q vai funcionar legal ....
pois o silicone de junta ...vai ficar como a junta mesmo...so q sem acabamento ...mas vai vedar bem ...eu ja fiz isso ...kkkkkkk
ou então se vc quiser um jeito mais facil. tome cuidado na hora de trocar. quando vc for trocar ve se não ficou nem um pedacinho da junta antiga nem na curva nem no motor. se tiver vc tira. mas cuidado qualquer sujeira no motor babau. assim que tiver sem nada vc põe a junta o cotovelo e ai vc vai apertando os parafusos devagar e igualmente. nuca aperte um parafuso antes do outro pois estraga a junta. e tbm não precisa de apertar ateh sair agua pq ai estraga tbm. ai beleza eh só andar. as vezes isso ta acontecendo pois vc apertou muito forte e quebrou a junta.
eu sei disso pq esse ano ja me ferrei mto por causa disso. esperiencia propia!!!!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Ja ta arrumado....só troquei a borracha por outra....funcionou nem ta mais babando essa trinity vem com varias borracha de vedacao e pra usar na revo ele indica uma....mas essa que ele indica nao fico legal...ai coloquei a outra fico bala!