Gs racing RTR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

AAJM

Gs racing RTR

Mensagem por AAJM »

Falai pessoa, estou querendo iniciar no hobby durante a procura de carros me apresentaram um RTR da GS Racing com motor 18 o rapaz da loja me disse que este carro dá varias opções de regulagens com cambagem, suspenssão, vem com barra estabilizadora, é 4x4 transmissão por correia 2 velocidade chassi de duraluminio de 7mm, partida por recoil, Radio fm na frequencia de 26.000, regulagem de altura do solo entre outras este carro é novo e sai po R$ 1450,00 é só colocar combustivel, ou devo comprar um pró usado? O que vcs falam deste carro vcs conhecem. Esta loja é a difference. o site dela é www.difference.com.br agradeço desde já as opiniões.
Obrigado.
Mosca.SP
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Gs racing RTR

Mensagem por Abib »

Por este preço vc consegue pegar um FW06 zero e quem sab até alguns Upgrades..

Esse papo de regulagens é conversinha de vendedor.. Praticamente todo carro precisa ter algum tipo de regulagem..

Quanto aos PRO12, vc vai precisar de MUITO mais coisa que apenas um chassis e um motor (que normalmente sai, usado, por R$1400,00).

Pesquise nosso Forum onRoad nos tópicos fixos sobre Carros onRoad, e PRO12 para inciantes.. e tire suas conclusões..

Boa sorte!
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

AAJM corre disso. pois ta caro e eh mais dificil de achar peças. o abib tem razaum pega o FW06 e boa. agora como vc ta iniciando no hobby o carro mais indicado eh o FW06 custo beneficio. pois tem menos peça pra quebrar e o carro eh menos agresivo. ai daqui um tempo quando vc se sintir que esta andando bem, errando pouco vc adiquire um pro.12 . ja sair de por.12 não da certo pq vc vai da mais porrada vai quebrar mais pq tem muito mais coisa para quebrar e eh mais caro. se vc for montar um por.12 novo com tudo incluindo caixa de partida e tudo não sai por menos de uns 3.000. o FW06 vem com tudo e eh na faixa dos seus 1.300.
boa escolha e boa compra. e sempre bom ter gente nova nesse hoby.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

É interessante você pesquisar quais carros estão usando na pista onde você vai correr. Tendo mais pessoas usando o mesmo carro tudo fica mais fácil, como acerto, peças de reposição, etc.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

É uma pena todo mundo andar com só um chassi, como no caso do FW. Não estou entrando no mérito de qualidade, só dizendo que é ruim isso. Ainda bem que entre os pro12 ainda existem vários chassis andando. Eu não conheço esse GS, mas gostaria de ver um andando. É legal chegar na pista e ver carros diferentes.
Até parece que a gente mora na antiga URSS onde todo mundo andava de Lada!

Uma pena mesmo...
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alexpar »

Pode até ser uma pena poucos chassis, mas prá quem tá começando e precisa de apoio e dicas, o melhor é ter modelos iguais mesmo, pois o iniciante se desenvolve muito mais rápido.

Por exemplo, um cara Kbação com um chassis diferente de todos da pista, os outros não vão poder opinar e passar as experiêncas que tiveram e o iniciante vai ficar perdido pois não vai ter idéia de como resolver algum problema. Já com um chassis conhecido é bem diferente! A troca de idéias flui muito melhor.
Acelera Ayrton!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

É isso aí..

Cesao, vc está pensando só no final da historia...

A gente tá mostrando o começo... :D
Editado pela última vez por Abib em 19 Nov 2008, 18:17, em um total de 1 vez.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Depende do lugar.
Onde eu corro é liberado 4TEC, G4, FW, SIII, GP2, TS4N, Fazer....
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

inatum mais o iniciante tem que ir com carro arroz e feijão mesmo. o FW eh um dos carros mais faceis de mexer. pega um cara iniciante e vai manda ele mexer com um S-III um com um G4. o negocio eh FW mesmo,pois eh o mais comum.e o mais facil de mexer. ateh aagora. falando isso sem querer dizer que os outros são piores. do contrario eu so muito mais o G4. mais pra iniciante eh o FW.
www.guimarc.blogspot.com
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

O GS RTR é um otimo carro, anda muito, é resistente (muito importante para iniciantes), aqui em Goiânia tem vários e nao há problemas com peças para reposição... Anda pra caramba, inclusive na frente de outros RTR aqui ( FW, Ts4N, HPI, e ate do meu G4S :( rsrs). Quanto a preço não sei se está caro...
Acho uma opção boa de carro pra iniciar :)

P.S.: Não necessariamente os Kyosho FW's são o melhor, maior e supremo RTR do mundo...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Estou quase comprando um g4s rtr,para ser mais exato do dia 21/11/08 ao até o dia 30 estarei com um, más vi esse gs vision rtr,e fiquei inpresionado com ele.

Qual eu compro?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

compra o G4s RTR eh muito mais carro.e mais facil de axar peça.
www.guimarc.blogspot.com
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Eu não sou suspeito em falar porque mesmo muito antes de comprar um G4 RTR sempre falei que ele era o melhor RTR.... :D

G4S RTR não tem comparação a outros RTRs em termos de acabamento e qualidade a começar pelo rádio, pipa, servos e engenharia do carro. Quando vc tiver o teu coloca lado a lado de um GP2 ou TS4N ou FW por ex e vai ver a diferença. Não que esses sejam ruins. É que o G4 é mellhor no geral.

O que eu costumo ouvir na pista de quem tem FW é: "Se eu tivesse conhecido esse G4 antes de comprar meu FW teria comprado esse ai". Isso as vezes sem nem ter visto o G4 andar só pela qualidade do acabamento do carro mesmo.

Na pista a principal diferença vai ser a estabilidade do carro que é perfeita tanto em curvas de alta ou de baixca e a durabilidade das peças. Tenho o meu a uns 6 meses e não quebrou nenhuma peça. Seja peça original ou os upgrades que coloquei. Nem correia foi preciso trocar.

Para não falar que é as 1000 maravilhas eu não gosto da parte elétrica do carro porque ja queimei 2 servos e 2 packs por plugar os fios invertidos.
O ideal é colocar uma chave liga/desliga com 3 pinos que ai se por descuido plugar ao contrário não vai fechar o contato e queimar servo.
Também não é legal o lugar onde fica o receptor, bem atraz do tanke, onde é facil cair combustivel.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Sei lá, até entendo o ponto de vista, quando eu comecei não tinha RTR, então comecei de pro12 mesmo (Graupner). Mas meu ponto de vista é que se a pessoa vai pra pista, a gente ajuda e aprende sobre o carro tb. No Offroad é mais ou menos assim, tem muito mais chassis andando, várias marcas no 1/8, e o pessoal adora quando pinta novidade.
Acho que deveríamos incentivar mais modelos, mais marcas. O pessoal na pista é legal e ajuda bastante mesmo, eu já fui iniciante e quando peguei um Impulse em Sto André todo mundo andava de MTX2, nem por isso eles não davam palpites e acertaram o carrinho junto comigo.

Abraços

Cesar
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Muito obrigado,especialmente o wagnerrs que tem me ajudado muito e respondido todas as minhas perguntas com grande clareza.Más ele seria mais rapido que um fw06?
O motor dele seria melhor que o do fw06?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Responder

Voltar para “On-road”