Novo no fórum

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ScoobyGB

Re: Novo no fórum

Mensagem por ScoobyGB »

Bom, vou ter que ir mesmo ver gente que sabe andar, pq o que eu vi não gostei de buggy. O que eu digo de não andar em pista é competir, eu quero andar em terrenos, barrancos, esss coisas sim que são legais, pra nadar na rua não tem graça...

Obrigado a todos.
Igor Gutierrez\r\nTatuapé - ZL\r\nSão Paulo/SP
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Legal ScoobyGB, espero que vc compre o carro ideal no fim das contas. Mas não deixe de ir até uma pista andes de comprar. Uma das coisas boas do hobby é passar o dia na pista, não necessáriamente pra correr, mas simplesmente pra curtir um dia de RC com pessoas de mesmo interesse que vc. E o que eu digo é que pra iniciante um buggy é o ideal, pois dá mais diversão sem tanto investimento como a Revo, e quando vc ver um andar vai ficar loco, vai por mim.
Depois de um dia na pista vc não anda mais na rua, só anda se tiver no sítio de bobeira e acaba dando um rolezinho, mas sozinho não tem graça.

Boa sorte na sua cruzada...

E outra, não se preocupe se vc não gostar do seu auto, vender é fácil e comprar outro(s) faz parte, nenhum auto é eterno e TODOS são desejáveis uhauhauhauha
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Cesao_SCSul escreveu:Legal ScoobyGB, espero que vc compre o carro ideal no fim das contas. Mas não deixe de ir até uma pista andes de comprar. Uma das coisas boas do hobby é passar o dia na pista, não necessáriamente pra correr, mas simplesmente pra curtir um dia de RC com pessoas de mesmo interesse que vc. E o que eu digo é que pra iniciante um buggy é o ideal, pois dá mais diversão sem tanto investimento como a Revo, e quando vc ver um andar vai ficar loco, vai por mim.
Depois de um dia na pista vc não anda mais na rua, só anda se tiver no sítio de bobeira e acaba dando um rolezinho, mas sozinho não tem graça.

Boa sorte na sua cruzada...

E outra, não se preocupe se vc não gostar do seu auto, vender é fácil e comprar outro(s) faz parte, nenhum auto é eterno e TODOS são desejáveis uhauhauhauha

Falou tudo !!
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

E outra, não se preocupe se vc não gostar do seu auto, vender é fácil e comprar outro(s) faz parte, nenhum auto é eterno e TODOS são desejáveis uhauhauhauha[/quote]

Todos são desejáveis é uma BAITA VERDADE!!! HEHEHEHHEHE
Responder

Voltar para “Off-road”