Ha mais ou menos 1 mes comprei um fazer e na semana segunte já tinha colocado o cambio de 2 marchas nele, mas logo veio a vontade de um carro de terra........................ ai veio o 13º.... fude... fui na horiginal ver o Revo mas logo vi ele... O Slayer.... fio paixão a primeira vista .... comprei o bicho, o carro tem tudo igual ao revo, as unicas coisas que mudam são as bandejas e outras peças da suspenção.
O carro é loco, aconselho a todos.
Mas você deixou ele alto heim... Tá mais alto que as revos!
Aparece um dia lá na aerosampa ou na dust... Alias, pela bolha da saveiro, acho que te vino pacaembu, você anda lá?
Ele ta com meia rosaca de regulagem, da pra soca mais ele.
Vo ve se colo esse final de semana na aerosampa.... se eu for cola la vc vem troca ideia, é so vc ver o carro que vc me reconhesce..... se eu for vou sabado na parte da tarde.
Valeuuu
Nunca fui la, mas um dia colo la com a saveiroca socada....heheheheh
Acabei de comprar um slayer tbm , mas ainda não estreiei ele , to querendo obter o maximo de informações sobre o modelo , principalmente de quem já tem e já andou com o bixo ... A quem puder me ajudar eu agradeço muito !!!
To querendo saber tbm o código das molas mais duras p´ra colocar nele , já que as que vem eu achei muito móles ....
Acabei de comprar um slayer tbm , mas ainda não estreiei ele , to querendo obter o maximo de informações sobre o modelo , principalmente de quem já tem e já andou com o bixo ... A quem puder me ajudar eu agradeço muito !!!
To querendo saber tbm o código das molas mais duras p´ra colocar nele , já que as que vem eu achei muito móles ....
Ola djekes,
Ja andei uns 10 tanques com o meu e posso lhe afirmar, o carro é bom na terra mesmo com essas molas "moles"..... o carro é lindo andando chama muito a atenção.
O que me fez comprar ele foi o fato de ele ser em escala de um carro real, a revo é loka tbm mas é um carro que não existe.
Hoje vou andar dentro da USP aqui em São Paulo......
Ola djekes,
Ja andei uns 10 tanques com o meu e posso lhe afirmar, o carro é bom na terra mesmo com essas molas "moles"..... o carro é lindo andando chama muito a atenção. O que me fez comprar ele foi o fato de ele ser em escala de um carro real, a revo é loka tbm mas é um carro que não existe. Hoje vou andar dentro da USP aqui em São Paulo......
Parabens pela compra.
Valeuuu
Falaí cara blz ? Vc sempre anda na USP? eu moro perto já fui lá algumas vezes, mas sempre sozinho. Vamos marcar um dia para rodar lá um pouco ? Qualquer coisa manda MP
Ola djekes,
Ja andei uns 10 tanques com o meu e posso lhe afirmar, o carro é bom na terra mesmo com essas molas "moles"..... o carro é lindo andando chama muito a atenção. O que me fez comprar ele foi o fato de ele ser em escala de um carro real, a revo é loka tbm mas é um carro que não existe. Hoje vou andar dentro da USP aqui em São Paulo......
Parabens pela compra.
Valeuuu
Falaí cara blz ? Vc sempre anda na USP? eu moro perto já fui lá algumas vezes, mas sempre sozinho. Vamos marcar um dia para rodar lá um pouco ? Qualquer coisa manda MP
Demoro agnt marca sim, só preciso compra uma peçinha que quebrou no meu hehehehehehe, a ponta da barra de regulagem de caster, ja achei na competition, os do jato são iguais vou buscar no meio da semana depois do trampo.
Assim que estiver pronto te falo, mas até sabado com certeza.
Me add no msn mau_bnh@hotmail.com