Motor Infinity

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

JoPer

Motor Infinity

Mensagem por JoPer »

Acabou de chegar meu RC, um Himoto Syclone com motor Infinity .18

Alguem sabe se esse motor é bom? onde eu consigo peças?

desde já obrigado
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Motor Infinity

Mensagem por Dizaida »

uai..

pq vc nao pesquisou antes? aqui no forum tem inumeros tópicos falando sobre esses redcats.. la tem a opniao do pessoal!

deveria ter pesquisado antes de ter comprado, agora que vc comprou que vai pesquisar? hehe

eu nao teria feito isso, mas esses carros sao mais uns daqueles "genericos" da pra brincar.. mas nao tem a qualidade de um modelo mais "sofisticado"..

bem vindo ao hobby e dê uma pesquisada sobre esses carros, aqui no forum vc acha!

abs
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Esse motor é muito bom!!!
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

brunogs escreveu:Esse motor é muito bom!!!
Vindo de um usuário que nem tem carro ainda, fica difícil ter credibilidade.... :)

Novamente: Pesquise todos os tópicos relacionados aos "genericos" tais como HSP, RedCat, Himoto e afins..

Nao se leve por quem ainda não tem experiencia no Hobby, que nunca andou ou que ainda nao tem referencia do que é ruim, o que é bom e o que é muito bom..

Normalmente estes motores são "ok".. nada além disso.. e eu nunca ví peças sendo vendidas deste motor..
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Meu pai tem um modelo que tem um himoto xrs pro que tem um motor 18 Infinite!!!!!!!!!!!!!
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

O que define um bom motor é ele ser fácil de manter, ter boa durabilidade e fácil de acertar. Um colega meu tem Syclone, e o motor foi bom p/ acertar quando era novo, depois que rodou um pouco virou só dor de cabeça, sem falar que não tem peça em lugar nenhum, ou seja, é um motor descartável. Já que vc já comprou o carro, aproveite para aprender bastante com este motor, mas já vá pensando no substituto dele (carro) daqui a algum tempo, porque não vale investir em upgrades, se é que existe algum.

Abs
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

Fala aí camarada
Eu ja tive exceed com esses motores e tive um redcat tbem com esses motores...
Olha ainda bem que foram carros ganhos..o meu primeiro rc foi ganho de presente pelo meu primo, depois ele comprou um Losi Team bateu com o redcat dele e me deu ele batido...o que fiz?
desentortei o chassis arrumei ele e vendi.
Agora o meu que ganhei dele de presente..brinquei bastante aprendi desmontei ele todo montei....e o motor foi pro pau :D
Ai o que fiz?
Comprei um Revo ai esse meu primo tinha um 4 tec só que com os pneus gastos...deixou la parado sem uso...um dia ele foi ligar nao ligava mais..pedi de presente ele me deu...trouxe pra casa demonstei o motor dei aquela geral comprei pneus novos e to com o carro ate hj...
Ou seja vc esta com ele ai certo? Usa e aprende bastante mas ja vai guardando dinheiro pra comprar um outro em breve...pq depois que vc meter a mao num traxxas :D
--
Imagem
Lucas Francisco
Responder

Voltar para “Motor”