Pista On-Road Sumaré-SP (prox. Campinas)

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Sharkerah

Pista On-Road Sumaré-SP (prox. Campinas)

Mensagem por Sharkerah »

Galera bom dia, percebi que estamos em falta de pistas On-Road na região de campinas, sendo assim, lembrei de uma antiga pista de Kart logo na entrada de Sumaré (ainda na Rod. Anhanguera)
Peguei um contato com o Dono porém ainda nao tive oportunidade de conversar com o mesmo.
Ainda assim, acredito que a pista precise de um "talento" pois pelo pouco que vi (não cheguei a me aproximar da pista pois não havia ninguem no local) acho que para utiliza-la o dono poderá cobrar uma certa quantia em dinheiro (nada certo ainda) e terei (ou teremos, já que gostaria muito, se desse certo, da colaboração de vocês) que dar uma lavada na mesma e talvez colocar proteção na pista (pois aparentemente, a segurança atual da pista está em concreto, todos sabemos que isso pode danificar os automodelos)
Bom estarei conversando com o dono do local hoje ainda talvez, vou postar uma foto que peguei no google maps apenas para terem uma noção de como a pista é, a foto nao está em uma resolução muito boa, mas ainda assim da pra ter uma noção

Att.
Anexos
Eis foto da pista.
Eis foto da pista.
imagem.jpg (49 KiB) Exibido 748 vezes
Atenciosamente
Fernando Gonçalves Cologneze
Um iniciante de 16 anos mas com ideias de gente grande! hehehe
andrepn
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Pista On-Road Sumaré-SP (prox. Campinas)

Mensagem por andrepn »

A cidade de Campinas esta precisando de uma pista urgente!!!!!
A onde que fica esta pista?
Se precisar de uma ajuda e se eu puder ajudar estamos ai!!!!

nunes.andre@terra.com.br
Sharkerah

Mensagem por Sharkerah »

Então cara, a pista fica bem na entrada de sumaré, atras de uma casa de show, era uma antiga area de lazer, o pessoal ainda usa as piscinas...
Não consegui contato com o responsável pelo local ainda... mas no final de semana estarei tentando novamente...
caso dê certo, ainda estarei correndo atrás de patrocinio para ajudar nas despesas da pista...pois provavelmente teremos que fazer uma proteção de espuma ou algum outro material que absorva impactos...
enfim, nada certo ainda, mas gostaria da colaboração de todos...

atenciosamente...

Fernando Gonçalves
gi.romano

Mensagem por gi.romano »

Caro Sharkerah, meu nome é Giovanni, sou de Campinas e tbm estou disposto a ajudar... tenho um Vone faz um ano e andei no maximo 3 vezes com ele... se tiver MSN, me adicione : djgiovanni_romano @ yahoo.com.br

Parabens pela iniciativa!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Amigo, enquanto não temos uma pista decente em Campinas, porque é que vc não pega o seu VOne e vem se divertir com a gente na pista da Fazenda Vesúvio ? Pilotos de qualquer raça, cor, credo religioso e habilidade ao volante são sempre bem vindos.
Abç
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
gi.romano

Mensagem por gi.romano »

Pimpolho, as únicas vezes que andei com meu RC foi na vesuvio, e se nao me engano vc tbm estava por lá... achei o pessoal de lá mto gente boa e pode ter certeza que voltarei. Quanto a habilidade espero ser aceito mesmo, pois ainda nao tenho um certo "controle" hehehehe...

Valeu pelo convite.
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”