Help!!! Ligar Inferno .28

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

fervke

Help!!! Ligar Inferno .28

Mensagem por fervke »

Por favor me ajudem???

Comprei um inferno e ja li o manual 10x pesquisei td na net e não consigo ligar o carro. Meus dedos estao todos detonados de tanto puxar o recoil. O meu recoil esta travando toda hora, e tenho que desapertar o parafuso para ele recolher novamente.

Estava muito empolgado e agora estou frustado com meu carro.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Help!!! Ligar Inferno .28

Mensagem por Abib »

aquecedor? combustivel? motor afogado?

Já retirou a vela e viu se ela esta incandescente quando ligada no aquecedor?

Já tentou verificar se o combustivel está entrando na camara de combustao?

Se sim, já verificou se nao afogou o motor?
fervke

Mensagem por fervke »

Ja verifiquei a vela!! ja coloquei combustivel no carburador e tambem ja verifiquei se estava afogado ou não. Ja fiz tudo o que ja li a respeito e nao consigo dar partida.
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Procura alguém que ande com carrinhos aí da sua cidadeou perto dela.... Não se desespere... Vai dar tudo certo...

Abraço
fervke

Re: Help!!! Ligar Inferno .28 - Barueri

Mensagem por fervke »

Tem alguem proximo de Barueri que pode me dar um help, é so dizer quando e onde....

Obrigado.
maluco_auto
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por maluco_auto »

Olá amigo, conseguiu ligar seu R/C?

Tive este problema no primeiro dia e fiquei muito frustado, até que resolvi regular a agulha de alta e baixa conforme o manual, injetei combusível até eu ver que ele "espirrou" no carburador e puxei o recoil, pronto, o carrinho funcionou!

Um outro item importante para fazê-lo pegar mais fácil é a abertura do parafuso de marcha lenta, o meu só funcionou quando abri mais do que o manual pede, mas descobri que dá pra fazer o mesmo efeito aumentando o TRIM do acelerador no rádio e voltando ao normal assim que o carro pegar. Faça isso.

Também arrebentei os dedos de tanto puxar o recoil... e ainda arrebento, pois tenho ele apenas há 3 semanas.

Tente não desistir, faça com calma e tente o que te pedi, acredito que vá ter sucesso e vai ser apenas a primeira parte da "brincadeira"... rs

Abraços.
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

estacionamento do pacaembu apos as 21hs toda segunda... procura o coltro lá.... ele fica numa palio weekend e normalmente tem uma mesinha atras.....

boa sorte...
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Raf17

Mensagem por Raf17 »

E ai ...vc conseguiu ligar o carrinho...faça como o pessoal disse...va com atençao e calma....mta calma....pois nessas horas o desespero eh a pior coisa.....caso nao funcione d maneira nenhuma...reclame com o seu vendedor e faça-o mandar para a assistencia tecnica da kyosho aqui no Brasilk, pois seu motor ainda está na garantina de 3 meses...

Boa Sorte...e que tudo de certo ai pra vc....

valeu...
fervke

Mensagem por fervke »

Obrigado pelas dicas galera!!!

Consegui dar a partida e manter o carro ligado, mas ele esta tao acelerado que parece que vai explodir. Ontem cheguei a medir 120 graus no motor e umas 300 batidas po minuto do coração.
Hoje vou tentar de novo caso nao consiga ate domingo vou procurar por vcs em alguma pista por ai.

valeu
maluco_auto
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por maluco_auto »

Amigo, ele está acelerado na marcha lenta devido ao parafuso de marcha lenta estar muito fechado (a abertura do carburador fica muito aberta), tente abri-lo mais um pouco para fechar a abertura do carburador. Isto deve resolver, caso mesmo assim continue, tente abrir a agulha de baixa um pouco.
Responder

Voltar para “Motor”