Ponta de Eixo Lightning GT10 Sport

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mdomin11

Ponta de Eixo Lightning GT10 Sport

Mensagem por mdomin11 »

Boa noite pessoal.
Logo em minha primeira pegada mais forte com meu carro já tive um problema. A ponta de eixo foi pro "quiabo". agora é minha dúvida, qual ponta de eixo eu posso colocar nele já que o código da minha é #66568 e eu ainda não achei nada na net. Eu achei muita coisa da HPI(Savage) mas não sei o qu é compativel com meu carro. Alguém pode me ajudar??? Peças de que carro servem no Lightning GT10 Sport??

Obs. Fiz uma "gambi" pra não parar a diversão, tirei o diferencial da roda dianteira e rodei só com tração traseira!!!! isso pode dar algum problema??

Obrigado pela ajuda pessoal!!! Abraços
champanhe
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Ponta de Eixo Lightning GT10 Sport

Mensagem por champanhe »

opa
eu acho que nao tem problema nenhum em tirar o diferencial dianteiro
o que vai acontecer é só que o carro vai ficar com traçao traseira apenas, como um 4x2
mdomin11

Mensagem por mdomin11 »

champanhe escreveu:opa
eu acho que nao tem problema nenhum em tirar o diferencial dianteiro
o que vai acontecer é só que o carro vai ficar com traçao traseira apenas, como um 4x2
Fala ai Champanhe.
Não conheço muito de RC mas tb pensei isso. Bom, pelo menos posso continuar rodando com ele até trocar a ponta de eixo....kkkk
Agora só preciso descobrir qual ponta de eixo serve pro meu carro.
mdomin11

Mensagem por mdomin11 »

Pessoal, desculpa trazer o tópico de novo....mas é só pra dar uma satisfação. Agora entendi pq quase ninguem fala dos "Lightning" aqui no Brasil....as peças de reposição só importando mesmo!!! Pena que descobri da forma mais dolorida kkkkkkkkkk

A ponta de eixo só achei la nos EUA...comprei na amainhobbies. CHegou em 3 semanas, foi até mais rápido do que eu pensava....mas de qq forma obrigado.

Só mais uma informação. Sobre utilizar tração traseira num carro 4X4, tava falando com um amigo meu que conhece um pouco mais ele falou que andando com tração traseira, o diff traseiro pode forçar muito e ir pro quiabo tb!!!
O pessoal mais experiente confirma isso???
Bom pelo menos o meu nao chegou a zuar nao....ufa

abraços
Responder

Voltar para “Off-road”