Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
se vc moveu o volante do motor e nao destravou acho que só desmontando o recoil todo!!!!
- fabiown
- Piloto Racer

esses recoil.....vo fala viu...tenta soltar o parafuso do lado esquerdo...fuca na reta da cordinha...deram essa dica pra mim e funcionou...
fabiown escreveu:esses recoil.....vou fala viu...tenta soltar o parafuso do lado esquerdo...fuca na reta da cordinha...deram essa dica pra mim e funcionou...
Desculpe a ignorancia.. ;(
o que eh recoil?
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
marci0 escreveu:fabiown escreveu:esses recoil.....vou fala viu...tenta soltar o parafuso do lado esquerdo...fuca na reta da cordinha...deram essa dica pra mim e funcionou...
o que eh recoil?
É justamente esse sistema de cordinha pra ligar o motor, hehehehe!!
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!
giuliano_mo escreveu:marci0 escreveu:fabiown escreveu:esses recoil.....vou fala viu...tenta soltar o parafuso do lado esquerdo...fuca na reta da cordinha...deram essa dica pra mim e funcionou...
o que eh recoil?
vixi mariaa, 2 dias com o carro e acontece isso ;(
como que desmonto o recoil pra montar ele denovo?
- fabiown
- Piloto Racer

marci0 escreveu:giuliano_mo escreveu:marci0 escreveu:fabiown escreveu:esses recoil.....vou fala viu...tenta soltar o parafuso do lado esquerdo...fuca na reta da cordinha...deram essa dica pra mim e funcionou...
o que eh recoil?
vixi mariaa, 2 dias com o carro e acontece isso ;(
como que desmonto o recoil pra montar ele denovo?
Marcio se ele é novo cara leva aonde vc comprou nao desmonta nada...vc perde a garantia
Su3
Voce falou que tem um cara vendendo uma ressonator mas não achei na Feira do rolo
Voce falou que tem um cara vendendo uma ressonator mas não achei na Feira do rolo
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
krlospj escreveu:Su3
/viewtopic.php?p=162143#p162143
giuliano_mo escreveu:krlospj escreveu:Su3
/viewtopic.php?p=162143#p162143
Valeu
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
eu ia comprar essa pipa mas como acabei gastando demais já nessa última semana não dá!!!
Vamo de original memso que meu DSt tá berrando feito doido!!
E aquecendo tb..........
Vamo de original memso que meu DSt tá berrando feito doido!!
E aquecendo tb..........
tambem tava querendo comprar... mas a falta de dinheiro me fez pensar que o meu carrinho ta bem bom pra mim...
quando tiver cash se tiver disponivel eu compro....
o consumo aumenta com a pipa?
- cristianoepm
- Piloto

su3zero escreveu:tambem tava querendo comprar... mas a falta de dinheiro me fez pensar que o meu carrinho ta bem bom pra mim...
O consumo aumentou bem pouco....
falow
Cristianoepm
- fabiown
- Piloto Racer

fabiown escreveu:giuliano_mo escreveu:fabiown escreveu:giuliano_mo escreveu:e aí gurizada medonha!!!
Nesse sábado fui pra pista com o DST, eu e o PlugRC tomamos pau do autinho, rodando a 135° em média!!!
Regula daqui, regula dalí, cheguei a abrir um buraco no parabrisa (sorte que estava com a dremel a pilha na caixa de campo), e não teve jeito, quando parecia q tinha estabilizado nos 115° dá duas 3 voltas na pista afinando e o bixo vai pra 130° denovo!!
Incrivel q meu alto a regulagem meio q só funciona do jeito q tá, qq mexidinha na agulhas de baixa ou alta ele fica ruim, e quando acerta pra rodar aquece nessa faixa dos 130°.
Ô desgraça!!
Vou dar mais uma geral nele, limpar carburador todo pq nunca mexi e peguei esse auto usado, vamos ver se tenho mais sucesso no próximo findi!!
Quem quiser to vendendo meu DST novo q nucna usei, como comprei 2 acabei andando só no usadinho bão, hehehe!!
Qto pede nele ???
Tem um camarada querendo um...
Então cara, comprei na Universo RC e tá novinho o auto, apenas usei TX e RX pra andar uns dois dias no meu DST titular pq tava esperando chegar o futaba q tinha comprado aí na guentei e peguei o tx e rx do novo pra usar.
Mas tá tudinho na caixa original , o auto nem mexi e o tx e rx só passei um paninho e tá novo conforme veio na caixa.
Na loja tá o preço que paguei, R$893,32 + frete. Posso fazer R$850,00 com sedex por minha conta pq o auto é novinho então comprando da loja ou o meu daria meio q na mesma creio eu e ainda economiza uns pila pro galão de combusta, hehehe!! Isso se for a vista lógico!
Mando ainda uma almotolia de brinde, simples dessas de uso médico pra botar alcool mas serve muito bem pro nosso caso porém não tem a mesma vazão da almotolia de modelismo mesmo.
Maninho vou passa isso pro camarada, que ta fissurado na arte do R/C, viu o meu e agora ta doido, aí amanha ja te digo algo ,ok ?
valeu.
Giuliano...troquei ideia com o meu amigo e ele ja comprou um ..la na universo...nao deu tempo.
mas mesmo assim vou passar para mais alguem, se aparecer interessado dou um tok...mas vc vende rapidinho...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O que vocês acham dessa ? acho q encaixaria melhor
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6824
ou essa
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/19009
mas falando em potencia acho que a resonator ficaria melhor
e mais uma coisa... alguem sabe como funciona o paypal?
ou essa
- fabiown
- Piloto Racer

Gabriel2008 escreveu:O que vocês acham dessa ? acho q encaixaria melhor
ou essa
Pay pal, vc compra pelo cartao normail, so que o dolar é cobrado do dia q vc fez a compra. nao aquele negocio de fechamento do cartao com a cotação...mas paga uma taxa, mas é melhor do que correr o risco de , dodia q vc comprar o dolar disparar e ter q pagar a diferença.;..