Bolha Blitz Altis - Serpent 720

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Bolha Blitz Altis - Serpent 720

Mensagem por jvictor »

obrigado pela resposta do moço da lInx cujo não sei o nome: primeiro de tudo erros de digitação acontecem.segundo eu diria que o fato de que voces fazem bolhas para pilotos de verdade. hehehehehe . vc falou que eu realmente não sei guiar um RC. espero que para voce falar isso tenha no minimo seja muito bom. não sou o melhor longe disso mais creio que vc para falar isso deve ser muito bom. fazer uma bolha leve que não aguenta o tranco não adianta nada porque ateh os melhores tambem batem ou podem tomar alguma porrada.e sim se todos quiserem me esculaxar a vontade mais continuarei comprando a da protoform pois eh uma bolha com qual eu posso errar. o dia que eu for campeão munidal eu começo a comprar bolhas da Linx porque dai eu serei um piloto de verdade. agora ateh me esqueci de elogiar pela bela pintura da bolha.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

Acho que esse tipo de comentário era desnecessário, você poderia ter entrado no site da lynx e fazer a crítica diretamente ao Ivan que com certeza ele iria te responder melhor , como eu fiz a respeito do tamanho das bolhas, agora você vem em um lugar público e fala que as bolhas não prestam.
Ivan parabens pelo seu trabalho as bolhas estão muito boas tem sim ke se fazer alguns ajustes como nas marcações dos vidros, mais nada de mais como esse cara falou, são só ajustes.
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

*** ESTE TÓPICO ESTA SOB OBSERVAÇÃO DA MODERAÇÃO***
Favor retornar o assunto ao original.

Obrigado.
AdminRCM
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por AdminRCM »

Concordo com o Paulo: "...temos que incentivar o uso deles, e elogiar o trabalho de quem está se esforçando para nos oferecer produto de baixo custo com qualidade..."

Parabéns Ivan e Lynx por trazerem mais opções e melhor custo para os modelistas.
Administração RCMasters
afraga
Piloto
Piloto

Mensagem por afraga »

ronanalves, amigo parabens belha bolha, ficou bem legal. parabens
afraga
Piloto
Piloto

Mensagem por afraga »

ronaldo alves onde vc conseguiu adesiuvo da serpent? vc consegue da logomarca da serpent tb?
Diney
Piloto
Piloto

Mensagem por Diney »

A pintura achei muito show.

Abs

Diney #4
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

afraga escreveu:ronaldo alves onde vc conseguiu adesiuvo da serpent? vc consegue da logomarca da serpent tb?
Entra em contato com a RC Performance. Se la não tiver, ai só trazendo de fora. Adesivos Serpent/720 é facil de achar.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
rodstange

Mensagem por rodstange »

Primeiro vou elogiar a pintura do colega, acredito que seja praticamente uma lanterna acesa na pista heheheh. Parabéns.

Como trabalho com pintura de bolhas (assim como vários colegas aqui) sinto-me no direito e dever de qualificar as bolhas da Lynx. Tive o prazer de acompanhar o desenvolvimento destas bolhas desde o início da marca. Acredito que pintei desde o primeiro desenvolvimento dela até os mais novos que existem.

1 - Quanto a comparar com outras marcas, como HPI, Parma, Pro-line, Protoform e Blitz (já pintei muitas de todas essas marcas), posso garantir que a qualidade do material atualmente utilizado nas bolhas é extremamente competitivo.

2 - Quanto as máscaras de vidros, estas atendem perfeitamente o praticante do hobby. Muitas marcas importadas utilizam material com menor aderência nessas máscaras, o que ocasiona um "vazamento" mais fácil da tinta. Agora, quem pinta profissionalmente dificilmente utiliza as máscaras, sejam elas da Lynx ou das importadas.

3 - Quanto as quebras, posso garantir e assino embaixo disto que vou falar, o maior problema de quebra das bolhas é ocasionado pelo próprio pintor. Muitas vezes cortamos máscaras na própria bolha durante a pintura e o corte é efetuado de maneira errada ou com força excessiva. Esse corte vai danificar a bolha seja ela a Lynx ou qualquer importada.

4 - Quanto aos modelos, acredito que todos tem o conhecimento aqui para saber que qualquer modelo 1/10 para participar de campeonatos deve utilizar uma bolha homologada. Como a homologação é feita pela EFRA ou ROAR, órgãos esses que não temos acess no Brasil, isso obriga o mercado nacional a seguir o mesmo produto desenvolvido no exterior. O problema não está no fabricante, e sim na homologação exigida em muitos campeonatos brasileiros baseada na EFRA ou ROAR. Sendo assim, não é culpa da Lynx a cópia no design das bolhas.

Concluindo o raciocínio, atesto fielmente que as bolhas Lynx atingiram um ótimo padrão de qualidade, extremamente competitivo no mercado nacional ou internacional.

Abraços a todos.
ronanalves

Mensagem por ronanalves »

e ai galera beleza..?

obrigado pelos elogios da pintura da bolha... proxima vez tento fazer um pouco melhor... essa foi só a primeira....

quanto aos adesivos... vcs podem conseguir na RC Performance com o Renato, custa 12 reais a cartela...

e galera... eu coloquei o topico pra falar da minha pintura da bolha.. e não para causar discordia entre os integrantes do forum...

ainda digo ou acho que criticas e sugestões que venham denegrir a imagem de um fabricante devem ser feitas diretamente a ele... para isso se tornar construtivo... e a critica não ser em vão...

e para a lynx... parabens... suas bolhas são dez... so acho que deve levar em consideração o que eu disse sobre a venda a preço sugerido em sites lynx... para não haver problema de falta de alguns modelos nas lojas..

e agora que devemos dar valor ao nosso produto.. esse aumento de dolar quebrou tudo... agora que os fabricantes nacionais devem mostrar seu valor e se der segurar os preços para a inserção no mercado ser maior e fortalecer a marca...

abraços

Ronan Alves
lynxhp
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lynxhp »

Olá pessoal, bom dia à todos.
Rodrigo, agradecemos a orientação postada neste tópico.
Ronan, não se preocupe em haver causado algum tipo de polêmica e seu post em nada conduziu a isso. Foi apenas o comentário<<<inadequado>>> de alguém descontente que deu esse resultado. Lembramos de outro tópico "Tem muita diferença: Lynx x Protoform", lá temos um **********bom exemplo********* de como refletir aqui no fórum os problemas que porventura podemos ter com produtos, sem comentários desairosos, bem como da solução que foi dada.
Continue pintando e colocando suas fotos.
Agradecemos, tb, as suas impressões sobre nosso produto.
Grande abraço à todos... janeiro vem aí com mais novidades!
Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com
ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ASIA »

galera..meu monitor esta com defeito ..por isso acho q sou o unico q tem 1 pc BRANCO E PRETO.,...hauhauahuahuaha...nao sei qual q é a cor da bolha hauahuahua..mas se for o laranja tradicional da serpent ...ai ficou linda ....
p gente q chato essa discuçao ai ...e sem motivos
o victor...q isso amigao ...?..e sei la ,,sera q essa bolha q vc viu ai ..nao era pirata ?..cara ..eu uso linx a muuuuuuuito tempo ..e sou meio colecionador de bolhas ...e olha ..eu ja tive bolha HPI q deformou com o calor da pipa...talvez essa q vc viu ...estivesse ruim ..ou sei la o q ..
mas eu nao tenho do q reclamar da linx nao ...a unica reclamaçao é q ele nao fazem o MAZDA MX3 kkkkkkkkk
GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19692
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sbsam »

Aproveitando o tópico, a bolha raptor da Linx precisa recortar o parachoque original do V-one né? pq não cabe com ele lá...

Outra coisa, qual tinta vc utiliza com aerografo? encontro em casas de tintas normais?

Abraços!!!
ronanalves

Mensagem por ronanalves »

Eu uso a tinta vinilica... Fosca ou brilhante...

mas vejo que não tenho muitas opções de cores...

queria ver se alguem sabe outro tipo de tinta que possamos usar... sem ela rachar...

tinta automotiva tem muitas opçoes... mas não sei se pode..

abraços
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

a bolha ficou linda!!!!! parabéns!!!!!

sei que o tópico está sob os olhos rigorosos da moderação, mas não poderia ver isso e ficar quieto, acho um absurdo falar certas coisas da lynx, sempre usei e sempre foi boa, nunca quebrou, nunca vi nada se quebrar como cristal, como o camarada lá em cima falou, muito pelo contrário, vejo cada barbaridade e a bolha lá, pau pra toda obra, e outra, o ivan, sempre está presente no forum, colhendo opniões nossas, para melhorar o seu produto da melhor forma possivel, qual outro fabricante faz isso, cara, a protoform ligou pra vc? pergun tou o que ela deveria melhorar? Poxa gente, vamos dar valor que a Lynx merece, pois se não fosse ela, estaríamos ainda pagando 120 reais numa bolha, e outra, já usei protoform, e detestei, ela sim veio com os adesivos de tamanho errado, e não a Lynx.... Ivan, parabéns pelo seu trabalho e respeito com os seus consumidores, e continue sempre nos trazendo inovações...

abraços
Responder

Voltar para “Bolha”