Vida útil de um motor.

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Tempo de duração de um motor.

Mensagem por ASIA »

lucasaf escreveu:
PlugRC escreveu:8) Traz um pra mim tbm?... Podemos acertar...
Iae cara beleza?
Cara levar eu ate levo só que to com medo na hora de passar na receita, eu to tenho 1 revo, 1 4 tec, 1 savage xl e um exceed esse exceed nao funciona mais, mas foi meu primeiro rc e eu queria levar ele pra deixar de enfeite na minha oficina.
A compania que eu vou contratar pra fazer minha mudanca disse que em hipotese alguma eu posso colocar qualquer motor dentro da mudanca que vai me complicar no porto quando a receita vistoriar a caixa de mudanca.
Entao me disseram pra levar na mala.
só que na mala eu vou me complicar com os cara da receita no aeroporto.
Ai o que eu estou pensando em fazer....tirar os motores todos....e levar em uma malinha pequena...derrepente como bagagem de mao ou ate mesmo com algumas roupas...entao veja bem...seriam 5 motores pra mim e no caso de levar o seu 6 motores ai pode ser que complique pra mim.
Fora as pecas reserva que estou levando que esta no outro topico.
Entao assim se vcs tiverem dicas que possa me facilitar no transporte eu aceito trazer sem problemas de me complicar.

Abracos
amigo ..uma dica...meu irmao quando traz alguma coisa de fora (ele é casado com uma aeromoça por isso viaja bastante e traz muita coisa pois ele pratica NAUTIMODELISMO e AEROMODELISMO...hehehe)ele traz com objeto pessoal ..entao se é novo ..ele tira da embalagem e dependendo do q é ele ate usa ou suja um pouco a peça ...como vc ja vai trazer usado ..nao tem problema ..sao objetos pessais...vc pode pegar as peças novas ou os motores novos q vai trazer e tirar da embalagem ..deixar com cara de usado ..ai nao podem falar nada ,,sao seus brinquedos ....seria a mesma coisa q vc comprar um TERNO de 8.000 dolres em NY..e vestir o terno p pegar o aviao ..ele nao podem te barrar na receita reclamando de terno ...é seu ogjeto pessoal ...entende?
GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19692
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

eu e minhas ideias idiotas hehe. e so vc esconder dentro de um sofa ou dentro de um armario. o sofa eh melhor vc rasga um pouco põe as coisas dentro e custura quando chegar eh so descusturar pegar e boa.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ASIA »

jvictor escreveu:eu e minhas ideias idiotas hehe. e so vc esconder dentro de um sofa ou dentro de um armario. o sofa eh melhor vc rasga um pouco põe as coisas dentro e custura quando chegar eh so descusturar pegar e boa.
sofa?.......karaka,,,,,,ele vai trazer ate o sofa ?..........hauhauahuahua
GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19692
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

se ele vai trazer sofa não sei mais a ideia eh boa não?? ou então põe na cueca. hahahhahahahahahahahahahaha fala ai eu so muito tonto.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Tem deputado que leva dollar na cueca um TRX 3.3 passa fácil, fala que é seu "instrumento" de diversão... kkkkkkkkk
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

Falae acho que vo colcloar tudo dentro da mala e alguma coisa eu mando na mudanca de naviio...minha preocupacao eh tbem o lance da savage xl que ta na caixa ainda e nao posso mandar de navio. Embassado...
Como levar pelo aeroporto
1 Nitro 4 tec (usado)
1 Revo (usado)
1 Savage xl (novo na caixa)

A savage eu quero levar pra vender entao seria legal que tivesse na caixa.
--
Imagem
Lucas Francisco
Responder

Voltar para “Motor”