Problemas c/ GST 7.7 - Recoil / Motor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
LeandroRodrigues
Problemas c/ GST 7.7 - Recoil / Motor
Boa Tarde Amigos, Sou extremamente novato nisso.
Comprei um Genesis 7.7 semi novo, com 2 tanques de uso, realmente muito novo. Andei c/ ele um algumas vezes e foi tudo bem, depois de 1/2 tanque ele desligou, fui ligar e ele ta travando o RECOIL, fica uns 6 cm para fora, tirei a vela ja e nada. eu puxo ele, ele vem, so que nao volta todo pra dentro.
2) tambem estou seguinte problema, ele morre direto, qndo aperto no freio ele morre, isso é regulagem ? onde preciso regular ?
Obrigado pela força !
Comprei um Genesis 7.7 semi novo, com 2 tanques de uso, realmente muito novo. Andei c/ ele um algumas vezes e foi tudo bem, depois de 1/2 tanque ele desligou, fui ligar e ele ta travando o RECOIL, fica uns 6 cm para fora, tirei a vela ja e nada. eu puxo ele, ele vem, so que nao volta todo pra dentro.
2) tambem estou seguinte problema, ele morre direto, qndo aperto no freio ele morre, isso é regulagem ? onde preciso regular ?
Obrigado pela força !
-
LeandroRodrigues
Re: Problemas c/ GST 7.7 - Recoil / Motor
Problema que ta dando tmb, consigo ligar ele mesmo com recoil travado, e qndo vou arrancar, o carrinho da um estralo e morre...
Alguem teria alguma opinião ?
obrigado
Alguem teria alguma opinião ?
obrigado
tire seu recoil do motor e enrole a parte que está ficando pra fora denvo no carretel, aproveita e depois de enrolado da uma volta a mais pra deixa a mola com uma pressao para voltar

-
LeandroRodrigues
Eu preciso tirar o motor fora pra tirar o recoil ?
sim, precisa, é bem fácil, mas faça com calma pra não quebrar nada.

Amigo, vamos por passos:LeandroRodrigues escreveu:Boa Tarde Amigos, Sou extremamente novato nisso.
Obrigado pela força !
1: Voce comprou o carro com 2 tanques de uso, certo? Esse carro teve o motor amaciado? Se não, pesquise aqui no forum como fazê-lo, tem um moooonte de tópicos que falam sobre isso, e este procedimento é essencial
2: Se seu carro morre ao frear, provavelmente o carburador está se fechando completamente quando vc aperta o freio. Pra ver isso, basta retirar o filtro de ar (ah, nao se esqueça também de sempre usar óleo apropriado no filtro de ar ok
3: Se ao acelerar, o carro dá um estalo e morre, há duas coisas implicadas aí: Uma, se o motor nao foi amaciado. Outra: o motor pode estar rodando muito "fino" ou seja com a agulha de alta muito fechada. Pesquise no forum tbm sobre isso pra entender melhor.
Mas principalmente, antes de tudo, lembre-se do amaciamento
valeu!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
-
LeandroRodrigues
Obrigado pelas respostas !
Ja desmontei o motor e abri o Recoil, realmente ele estava fora.. Arrumei tudo certinho, segui os conselhos dados e foi ...
Muito obrigado !
Agora so estou em dúvida referente ao amaciamento, estou lendo diversas formas de amaciar, algumas se contradizem com outras, qual a melhor forma de amaciar um GST 7.7 ? Alguem teria algum link específico ? Pois li bastante sobre isso, mas uns falam uma coisa, outros falam outra ..
O que vcs podem me recomendar ?? Como proceder ?
Muito obrigado !
Ja desmontei o motor e abri o Recoil, realmente ele estava fora.. Arrumei tudo certinho, segui os conselhos dados e foi ...
Muito obrigado !
Agora so estou em dúvida referente ao amaciamento, estou lendo diversas formas de amaciar, algumas se contradizem com outras, qual a melhor forma de amaciar um GST 7.7 ? Alguem teria algum link específico ? Pois li bastante sobre isso, mas uns falam uma coisa, outros falam outra ..
Muito obrigado !
Tio Nono na kbça, entra nesse site que explica como amaciar motor com recoil. www.bynono.com.brLeandroRodrigues escreveu:Obrigado pelas respostas !
Muito obrigado !
Muito obrigado !
Abraço