Lojas em São Paulo!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Gigiosarus
Lojas em São Paulo!!
Galera, não sei se é o local correto para estar colocando isso, mas queria saber aonde tem lojas de automodelos on-road para que eu possa visitar e comprar o meu automodelo.
Conheço so umas duas por causa do aeromodelo que eu faco mas elas não sao especializadas nos automodelos.
Mto obrigado.....
Gigio
Conheço so umas duas por causa do aeromodelo que eu faco mas elas não sao especializadas nos automodelos.
Mto obrigado.....
Gigio
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Re: Lojas em São Paulo!!
www.2fasthobby.com.br em alphaville, lá tem carros pro12 e RTR (iniciantes). O telefone da loja tem no site....abraços
- denis.roschel
- Moderador

Gigio
Lojas existem várias....
Mas antes de você se decidir, vá a alguma pista para ver os carros que o pessoal tem e pegar algumas informações...
Lojas existem várias....
Mas antes de você se decidir, vá a alguma pista para ver os carros que o pessoal tem e pegar algumas informações...
-
Gigiosarus
eu ja fui daniel uma vez num estacionamento q o pessoal esatava brincando.....e tem um pessoal do aeromodelo q faz automodelo e ja me deram algumas dicas......
Hj a noite tem bastante gente no Carrefour do tatuapé???? se tiver eu acho q vou dar uma passada pra conhecer!!!!!
Abraçossss
Hj a noite tem bastante gente no Carrefour do tatuapé???? se tiver eu acho q vou dar uma passada pra conhecer!!!!!
Abraçossss
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Gigiosarus escreveu:eu ja fui daniel uma vez num estacionamento q o pessoal esatava brincando.....e tem um pessoal do aeromodelo q faz automodelo e ja me deram algumas dicas......
Abraçossss
A noite não tem ninguem, pois a iluminação não é o suficiente.
Como voce tem aeromodelo, talvez conheça o Rubens da Competition, ele pode te dar algumas dicas
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
-
Gigiosarus
Ai fica dificil sem iluminação!!!! bom....vou dar uma passada nesses dias no final da tarde para dar uma conhecida do mesmo jeito!!!!
Valew Galera!!!
Valew Galera!!!
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

sabado e domingo na parte da tarde seria legal vc ir, fica bastante gente...
-
Gigiosarus
Vou tentar dar uma passada no final de semana... o problema q eu sempre to ou na pista voando ou com a minha mulher.....mas vou tentar arrastar ela esse fds pra ver o q rola la!!!!!
Abraçossss
Abraçossss