A Kyosho estara lançando dia 1/1/2009 uma miniatura do Kart marca Pirel modelo R31-SE em RC , com motor GZ15 , 1 marcha , com rediao Perfex, ou seja, modelo RTR. com 300mm de largura. 2.1kg , pneus de borracha é de esperar que não seja tão rapido, pelo menos se fosse 1kg...
seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines
Eu acho valido... Acredito que o que faz um hobby crescer é a diversidade. No momento em que um pessoal que goste de Kart sabe de um brinquedo desse e pode adquirir, no momento em que ele mostra para os outros colegas de kart, torna-se objeto de desejo... E em breve, 2,3,4 karts da kyosho aparecem...
rocmtfk escreveu: Eu acho válido... Acredito que o que faz um hobby crescer é a diversidade. No momento em que um pessoal que goste de Kart sabe de um brinquedo desse e pode adquirir, no momento em que ele mostra para os outros colegas de kart, torna-se objeto de desejo... E em breve, 2,3,4 karts da kyosho aparecem...
Boa tarde amigos!
Há controvérsias Roc....
Em países mais abastados, onde o preço de um kit completo é de meio sálario mínimo, talvez isto funcione. O japonês(e outros) é um povo consumista. Ele compra, usa e joga fora. Agora aqui, na terrinha mater brasilis, onde lutamos para manter um kit em boas condições e onde a única representante da Kyosho se preocupa muito mais em vender brinquedos do que em manter um bom estoque de peças de reposição, onde, ao lado da quantidade em estoque na maior parte das vezes lê-se "produto embarcado". quanto mais diversidade de brinquedos sendo vendidos tivermos, mais difícil será praticarmos o automodelismo como um hobby sério, como um esporte. Afinal, para que eu me preocupar em manter um estoque de peças se eu terei um lucro muito maior vendendo brinquedos pelos "passantes" pelo automodelismo?
Espero que eu esteja errado.
My 2 cents.
Tio Nonô RC. ================================================
Uma coisa o tionono tem razão, a falta de produtos de reposição da kyosho é rídicula... apesar de ser novo no hobby, há muito tempo fico "namorando" as lojinhas de carros e já percebi que algumas peças estão em falta desde o início do ano...
Apesar de fraquinho, se fosse barato eu comprava um pra ficar brincando
O Kart é lindo, mas é o que o Tio Nono disse, se custasse 200 conto eu comprava um para por na pista e ver qual que é!
Mas aqui no Brasil, a primeira coisa que pensei quando vi foi, poutz, quando acabar o pneu onde vou achar isso ? auhauhauha
E outra se tivesse grana pagava 2 conto nele, mas ia para a pratileira hehehehehe
Mas muito loko o bichinho heim