Revo 3.3 off-road

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

didi_sp

Re: Revo 3.3 off-road

Mensagem por didi_sp »

JGVasconcelos escreveu:
didi_sp escreveu:
Edsel escreveu:nossa, pode ser o motor de partida do carro, ve se não tem nada travando ou pegando

Abraço

Entao, tentei rodar o Flywheel e ele rodou somente para um lado, para o outro lado está travado... Tirei a vela, pois pensei que tivesse com a camara cheia de combustivel e poderia ter algum calço hidraulico, mas nao obtive sucesso...

Alguém tem uma luz?

Grato,

Sem ver fica difícil, vc precisa aparecer em alguma pista para alguém dar uma olhada. Outra opção é pedir para algum mecânico fazer isso, eu sugiro o Coltro. Se quiser o telefone dele me mande uma mp.

Um grande abraço,

João Guilherme
BINGO!

Era o motor do Ez-Start, troquei-o e consegui fazer a danada ligar, mas agora percebi que ela está meio acelerada...

Está com um barulho meio estranho e quando acelero ela não tem a mesma resposta de antes, não sei se tem algo a ver com a embreagem.

Alguém já passou por isso antes?

Obrigado!
Didi_SP - Off-road Monster Truck Revo 3.3
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Revo 3.3 off-road

Mensagem por Ghdeilo »

,Julio escreveu:Cleber, o pessoal anda lá de no pacaembu de 2a e 4a...

mas é meio perigoso quanto as frequencias, mas é muito legal!

só que você fica com o pé meio atrás por não ter fail safe...

no extra é de sábado e domingo... bem mais organizado, menos batidas, o pessoal é mais "sério", mas é meio panela... no pacaembu o pessoal pilota menos e fala mais, além de comprar o cachorro quente e as cervejas, no meu caso, coca cola e dog completo :lol:

Pacaembu -> 2ª (eu prefiro) e 4ª - Das 7:30 (depois das 9 é lotado demais :/) até umas 22, 23 ou até 00, depende...

Extra -> Sábado e Domingo, eu chego lá pelas 2h... o pessoal fica lá até as 6... o espaço é fechado e chumbado, "não é de ninguém"... o extra usava aquilo como parte do estacionamento, mas na verdade é da eletropaulo, enfim, chumbaram e lá fica vazio...

Valeu! ;)

Quanto aos ups, dou prioridade ao fail safe, você deve saber o que é... (apetreixo que "freia" o carro quando entram em sua frequencia ou acontece alguma pane eletrónica, caso contrário, o carro acelerará e não responderá ao seu controle...) A sua frequencia está atrás de seu controle... ali embaixo, de uma cor e de um número...

Ai existem os controles 2.4gh... mas é outra coisa $...

enfim, o fail safe custa 100 reais, um controle novo é por volta de 700 à 1200... :/

mas vale brincar :lol:

Ups pro Jato não sei muito... mas aqui no forum com certeza tem algo..

ah, e bem vindo ao hobby! ;)

Confirmo o que o julio disse, extra pessoal organizado , mas muit patota, vou la todo domingo , coloco o carro na entrada , fico horas la e tem dia que nao falo com niguem( nao sao muito de conversar e menos ainda de ajudar). Mas o lugar é bom ! Agora pra On- road tem q ficr esperto com os buracos ...
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”